Dólar Em baixa
4,929
5 de dezembro de 2023
terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Vitória
28ºC

Dólar Em baixa
4,929

Homem é preso em flagrante após abusar da enteada de cinco anos em Colatina

Na noite deste sábado (18) na zona rural de Colatina, uma mulher flagrou seu companheiro, padrasto de sua filha de 5 anos, abusando sexualmente da menina. O homem chegou a ameaçar mãe e filha.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher informou que o homem teria chegado em casa embriagado e em seguida, teria ido para o quarto do casal dormir. Ela teria se deitado ao lado dele e dormido também, mas acabou acordando logo em seguida e sentiu falta do homem na cama.

A mulher então levantou-se para verificar o que teria ocorrido e, ao entrar no quarto da filha, encontrou a menina chorando, sendo abusada pelo homem. A solicitante teria empurrado o suspeito e retirado a filha do local. Momento em que os vizinhos ouviram os gritos e tentaram ajudar as vítimas, mas o homem utilizou-se de uma espingarda e um facão para ameaçar as pessoas.
Uma vizinha conseguiu colocar a mãe e filha em um carro e tentou fugir com elas do local, mas foram perseguidas pelo suspeito, com uma motocicleta, até colidirem com um barranco na estrada. Em seguida, o suspeito retornou para a casa em que residiam, onde foi localizado pela PM.
A Polícia Civil informa que o suspeito, de 29 anos, conduzido à Delegacia Regional de Colatina, foi autuado em flagrante por injúria e lesão corporal qualificada, na forma da Lei Maria da Penha, além de estupro de vulneravel, dano ao patrimonio e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o presídio.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias Relacionadas