Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Bodas de prata: capixaba é destaque na música e na polícia

Bodas de prata: capixaba é destaque na música e na polícia
No palco, Graciella D’ Ferraz faz a festa (Divulgação)

A coluna Nó de Gravata deste domingo abre com ela, que tem uma energia capaz de levantar qualquer astral. Estou falando de Graciella D’ Ferraz! Capixaba, o nosso destaque é literalmente “destaque” no ES, exercendo suas funções de cantora e policial civil. Seja no palco ou na viatura, Graciella conquista a cada dia seguidores e admiradores, com seu sorriso, seu talento e sua persistência. São 25 anos cantando nos palcos, de norte a sul do estado e em diversas partes do Brasil, e também exercendo o serviço público, como investigadora de polícia. Se ela consegue conciliar as duas funções? Basta acompanhar a rotina dessa diva no instagram @GraciellaCantora

Bodas de prata: capixaba é destaque na música e na polícia
Há 25 anos cuidando da segurança pública (Divulgação)

 

Rodada de crédito

A cidade de Vitória vai receber a 4ª edição da Rodada de Crédito com instituições bancárias realizada pelo Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC). O encontro acontece no dia 26 de outubro, na sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). Você, que é micro, pequeno e médio empresário, e quer conhecer as melhores linhas de crédito dos bancos para adequar ao seu negócio, já pode fazer a inscrição através deste LINK

O encontro tem o objetivo de auxiliar, de alguma forma, os empreendimentos industriais a prosperarem, adquirir mais tecnologia e contribuir com o desenvolvimento local. O consultor Financeiro do NAC, Leonel Piovezan, reforça que qualquer empresário pode participar.

 

Seminário de Corrosão

Bodas de prata: capixaba é destaque na música e na polícia
Manoel Pimenta, suplente da diretoria do Sindifer, Júlio César e Rafaele Cé, presidente da RedePetro ES (Thuanny Louzada)

A RedePetro ES marcou presença no 8º Seminário Espírito-Santense de Corrosão, compartilhando conhecimento e fortalecendo o compromisso com a indústria. No evento, palestrantes e expositores apresentaram as inovações e tendências para as empresas, buscando promover a integração de conhecimentos e métodos que possam colaborar com a minimização dos impactos pelo efeito da corrosão.

 

Novo Showroom

Roberta Drummond anuncia que a Innovare está com novo showroom com uma mostra de charme e elegância de novos produtos expostos no ambiente que são inovadores no setor de esquadrias. Agende sua visita na loja que fica na Praia do Canto, no Shopping Day by Day, de terça a quinta, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

 

Primeiro lugar

O Findeslab, o hub de inovação da indústria capixaba, conquistou duas colocações de destaque na 8ª edição do Ranking 100 Open Startups 2023 e levou a 5ª colocação no Top 10 Ecossistemas, na categoria Sistema S, Entidades Públicas, Sindicais e Patronais, além de despontar em primeiro lugar no Top Ecossistema Espírito Santo. O 100 Open Startups é uma publicação anual utilizada por grandes instituições e investidores líderes como referência para acompanhar as startups e scaleups mais atraentes para o mercado corporativo.

 

Ação para as crianças

Bodas de prata: capixaba é destaque na música e na polícia
Douglas Rodrigues, Pablo Vitorazzi,  Andrezinho Castro, Chris Badke, Rogério Abranches Alcântara, Sydney Ferreira, Rodolfo do Carmo e Albert Barbosa (Divulgação)

A CDL Vitória e a CDL Jovem marcaram presença no Dia das Crianças realizado pela comunidade do Forte São João, em Vitória. Eles participaram do evento, que já é tradicional, levando ainda mais diversão e entretenimento para a garotada. Segundo o presidente da CDL Vitória, Rogério Abranches Alcântara, “estar presente nos bairros de Vitória, podendo fazer ações que proporcionem bem-estar e alegria para os moradores, também faz parte da missão da instituição, que promove o associativismo”.

 

Almoço com as Divas

O publicitário e editor da revista Saúde & Beleza, Léo Lima, recebe um time de poderosas para um almoço vip no restaurante Zattar, no Shopping Vitória! O encontro acontece na próxima terça-feira, dia 24. Em breve vamos mostrar fotos!

 

Menu especial

Letícia Salgado e Lorena Cota recebem clientes e amigos para comemorar os 5 anos da Casa Graviola Vitória. O cardápio vem com o melhor da cozinha contemporânea como a entrada Chips de mandioca assada com creme de queijo e Mini Guacamole com nachos sem glúten, o prato principal terá o Mini Preferido e Mini Tataki além das sobremesa com a Mini Torta Mousse acompanhada do drink Hibiscus Refresh. O jantar será na próxima Segunda e Terça-feira (23 e 24/10), na Praia do Canto.

 

Outubro Rosa

Bodas de prata: capixaba é destaque na música e na polícia
Ariadne Caus, Hanna Chequer, Patricia Guigni e Joanie Silotti em evento do Outubro Rosa para as colaboradoras do Grupo Contauto (Divulgação)

 

MPB em Movimento

No próximo dia 03 de novembro, os capixabas terão a oportunidade de vivenciar uma noite inesquecível ao som de Paulinho Moska e Kleber Simpatia, juntos no projeto MPB em Movimento. O espetáculo vai acontecer no Teatro Universitário, em Vitória.

 

Circo em família

Bodas de prata: capixaba é destaque na música e na polícia
A jornalista e diretora do jornal ES Hoje, Danieleh Coutinho, o marido Léo Zanotti e os filhos José Pedro e Maria Fernanda, em sessão especial do Cirque Amar para comunicadores e influenciadores, na última terça-feira, no Aeroporto de Vitória (Divulgação)

 

Parabéns

A coluna deseja felicidades aos queridos Fabiano Campello, Alessandra Barros, Adriano Batistuta e Gustavo Tenório que hoje completam mais um ano de vida.

 

Você sabia?

Móveis de design assinados são verdadeiras joias para espaços que desejam se destacar e criar conexões com seus usuários, deixando os ambientes cativantes e memoráveis. Ruth Rebello, empresária e curadora de design na decoração, explica que além de sua estética e especificações elegantes, essas peças autorais também são conhecidas por sua qualidade superior em termos de materiais e construção. “Sua resistência e durabilidade são notáveis, tornando-os um investimento inteligente a longo prazo. Portanto, escolher móveis de design assinado é uma decisão que vai muito além da decoração, é uma afirmação de estilo e compromisso com a excelência”, conclui a especialista.

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas