Dólar Em alta
5,258
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Lançamento decor inspirado na cidade sede da Copa do Mundo 2022

Lançamento decor inspirado na cidade sede da Copa do Mundo 2022
Neide Correa, Enédio Nasário e Cléia Nasário (Cloves Louzada)

A empresária Neide Correa recebeu, na última semana, um grupo pra lá de animado em sua 7ball, na Praia do Canto, para apresentar o novo showroom, inspirado na cidade sede da Copa do Mundo 2022. Entre os convidados, a presença do casal Cléia e Enédio Nasário, diretores da 7ball e da Montri. Confira alguns cliques exclusivos de Cloves Louzada.

 

SAÚDE ON 

O Núcleo Especializado em Oncologia acaba de lançar o podcast Saúde On, que traz diversas dicas na forma de um abraço. Cada episódio conta com a presença de médicos oncológicos, psicólogo, nutricionista e enfermeiro que, de forma simples e clara, transformam o assunto em um grande momento de lazer. Para não perder nenhum capítulo, basta procurar Saúde On no Spotify ou iTunes e salvar nos favoritos. Conteúdo de qualidade e muito mais saúde!

 

VEM CHEGANDO O VERÃO

Lançamento decor inspirado na cidade sede da Copa do Mundo 2022
Daniel Magnus, Bruno Machado, Bruno Rabelo, Ciro Andrade, Diogo Capanema e André Pereira: grupo de empresários do segmento de turismo de Guarapari, em viagem ao Chile, antes do start oficial para o verão 2023 na “Cidade do Sol” (Divulgação)

 

LIVE DE DIREITO TRIBUTÁRIO 

Será no próximo dia 30 de novembro, a última live do ano de 2022, que o advogado especialista em Direito Tributário, João Paulo Lyra promove em seu canal Youtube. Com o tema “Questões polêmicas e atuais sobre o conceito tributário de receita”, ele debate o assunto com Mestres e Doutores da USP e PUC/SP, entre eles Edison Carlos Fernandes, Carlos Daniel Neto e Fabiana Carsoni. O encontro acontece às 19h.

 

NOITE DE MÚSICA

Lançamento decor inspirado na cidade sede da Copa do Mundo 2022
A cantora Mariana Volker é ladeada pelas arquitetas Roberta Toledo, Manu Delboni e Juliana Amaral em noite musical na CASACOR ES (Thuanny Louzada)

 

 

ÚLTIMA EDIÇÃO DE 2022 

Está programado para o próximo dia 06 de dezembro, a última edição de 2022 do Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no Estado, promovido pelo Nó de Gravata e organizado por GG e Chris Bersot. O local escolhido para receber as 60 empresárias da Grande Vitória foi o Hotel Sheraton, na Enseada do Suá. Durante a semana, a coluna vai contando novidades sobre essa edição de fim de ano.

 

ARTE NOSSA 

A escritora e atriz capixaba Vanessa Frisso, fez a estreia de “Alice”, peça teatral de sua autoria. A obra promove um debate e uma reflexão sobre a violência contra a mulher. “Alice” está em cartaz, até o próximo dia 04/12, na Escola de Atores de Vitória, na Praia do Canto.

 

PALESTRA

Lançamento decor inspirado na cidade sede da Copa do Mundo 2022
O planejador financeiro Caio Souza e o advogado Ricardo Brum em recente palestra sobre “Planejamento Patrimonial e Sucessório: a importância e as melhores práticas”. O encontro aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim (Divulgação)

 

DICAS PARA TER SUCESSO 

Os empresários Rogério Salume, Marcus Buaiz, Marcelo Braga e Joel Jota são os idealizadores do evento As Três Bases, que vai reunir em janeiro, em Vitória, os maiores especialistas do país e maiores influenciadores da atualidade para tratar da importância do equilíbrio entre saúde, família e trabalho para quem quer alcançar a alta performance pessoal e profissional.

Em primeira mão para a coluna Nó de Gravata, o ex-nadador e empresário na área de desenvolvimento humano Joel Jota antecipou algumas dicas para quem quer chegar ao topo. “Pare de querer ser outra pessoa, a melhor maneira de se destacar é sendo você mesmo. A gente precisa ter uma referência, não querer ser igual a alguém“, assinala. Ele também explica que, para começar o novo ano com o pé direito, é preciso criar planos e metas bem definidas. “Metas devem ser poucas e específicas. Quem age assim alcança muito mais os objetivos do que quem tem várias. Vou chegar em Vitória com um plano para inspirar os participantes“.

 

DIRETO DE SÃO PAULO

Lançamento decor inspirado na cidade sede da Copa do Mundo 2022
Márcio Merçoni, Lucia Fassarella, Raphael Paganini e Samira Soares durante encontro da Câmara Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em São Paulo (Divulgação)

 

ENERGIA SOLAR E VERÃO 

Rafael Castro, diretor de Expansão da Aruna Energia Solar, comenta sobre o aumento do consumo de energia no verão, e como os gastos extras podem ser evitados com o uso de energia solar, pois o aumento do uso de eletrodomésticos é compensado com a alta incidência do Sol nessa época do ano, cobrindo os gastos extras. “No verão é normal que, geralmente, o uso de ar condicionado e outros eletrodomésticos aumente, buscando aliviar o calor, e o consumo de energia aumenta proporcionalmente”, explica o profissional.

 

NOVA LOJA

Lançamento decor inspirado na cidade sede da Copa do Mundo 2022
Luana Tose e Marshal Zorzanelli (Divulgação)

Luana Tose e Marshal Zorzanelli estiveram recentemente em Gramado, onde participaram do Encontro Nacional de Franqueados, da marca de sapatos que representam no Estado. O casal contou à coluna que vai inaugurar no próximo dia 07, uma segunda loja no Espírito Santo, no Shopping Vitória.

 

PARABÉNS

A coluna deseja felicidades aos queridos André Gabeh, Cátia Ávila, Jandir Fraga e Ana Paula Alcântara que hoje completam mais um ano de vida. 

 

VOCÊ SABIA?

Os exames de rotina exercem função essencial quando a questão é a saúde, especialmente os exames preventivos de câncer de próstata, que podem ser responsáveis pela detecção precoce e, em muitas das vezes, pela cura da doença. “É indispensável a realização dos exames preventivos. Os homens, principalmente aqueles que têm 45 anos ou mais e fazem parte do grupo de risco, precisam fazer o exame de dosagem de PSA e o toque retal, para segurança da sua saúde. É importante destacar que pacientes diagnosticados no estágio inicial da doença possuem uma chance bem maior de cura”, reforça Carolina Conopca, oncologista da Medquimheo.

 

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas