Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,243

Confusão acaba em briga e assusta pacientes de Unidade de Saúde em Vila velha

Uma confusão assustou pessoas que estavam aguardando atendimento na Unidade de Saúde de Vila Batista, em Vila Velha. Segundo informações, duas travestis começaram uma discussão que desencadeou em uma briga corporal. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11).

Em vídeo que circula as redes sociais, é possível observar o momento em que duas travestis, arrastam outra pelo cabelo, a socos e tapas. Por meio das redes sociais, uma das envolvidas na confusão publicou um vídeo explicando o ocorrido.

Em postagem, ela contou que havia ido à Unidade de Saúde buscar doações para pessoas que tem ajudado e, quando chegou lá, encontrou uma outra travestir que estava gritando e ofendendo os profissionais da saúde.

Ainda na publicação, ela contou que a travesti iniciou uma série de xingamentos contra ela, momento em que revidou e ambas iniciaram uma briga corporal. No vídeo, ela relatou ainda, que depois do ocorrido, foi até as pessoas que estavam na recepção e pediu desculpas.

As Polícias Militar e Civil foram demandadas em busca de mais informações sobre o caso. Assim que as respostas foram encaminhadas, a matéria será atualizada.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas