Dólar Em alta
5,016
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,016

Corinthians goleia o Internacional e conquista o tetra no feminino

Corinthians e Internacional decidiram neste sábado o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida disputada na Neo Química Arena, para o recorde de 41.070 mil torcedores terminou com a goleada corintiana por 4 a 1. As gaúchas saíram na frente com gol de Sorriso, mas as meninas do Corinthians, viraram ainda no primeiro tempo, com Jaqueline e Diany. Na segunda etapa, Vic Albuquerque e Jheniffer fecharam o placar de 4 a 1.

Com o resultado, o Corinthians conquista o terceiro título consecutivo do Brasileiro feminino e o quarto em toda a história. Já o Internacional segue sem conquista no torneio, mas conseguiu sua melhor campanha na competição até o momento com o vice-campeonato.

O Corinthians terá pouco tempo para comemorar. O próximo compromisso será já na terça-feira, 27, contra o São José, pelo Campeonato Paulista. No próximo dia 13 de outubro, as corintianas estreiam na Libertadores, diante do Deportivo Cali.

O Internacional, por sua vez, volta a campo no próximo sábado, pelo Campeonato Gaúcho, contra o Flamengo Tenente Portela.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas