Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Vila Velha ganha a primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo

Vila Velha ganha a primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo

A noite da última quarta-feira, 03 de agosto, marcou a abertura da primeira loja da Vitória Motors BYD em Vila Velha. A primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo. Muitos clientes, empresários e influenciadores foram convidados  para acompanhar o lançamento de um dos eventos mais badalados do cenário automobilístico que aconteceu na sede da Vitória Motors BYD, na Praia de Itaparica, Vila Velha. Dentre os convidados especiais estavam a Diretoria do Grupo Águia Branca, Diretoria BYD Brasil e autoridades locais, além dos principais empresários capixabas.

Vila Velha ganha a primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo
Mr. Tyler Li – presidente BYD Brasil e Renan Chieppe – presidente do Grupo Águia Branca (Camilla Baptistin)

 

Vila Velha ganha a primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo
Fábio Campos, gerente pós-vendas BYD; João Paulo de Barros, gerente regional BYD; Mr. Tyler Li, Presidente BYD Brasil; Henrique Antunes, Diretor Divisao Veículos BYD e Marcelo Von Schneider, Diretor Divisão Ônibus BYD (Camilla Baptistin)

EVENTO EXCLUSIVO

Leandro e Leonardo Grubba, diretores das Óticas Visão Express, estão em São Paulo, onde participam de um evento exclusivo para os principais clientes da Essilor Luxotica, conhecendo as novidades mais quentes do mercado óptico.

 

GESTÃO DE PESSOAS

O advogado Caio Kuster irá representar o escritório Brum, Kuster, Marques e Fragoso Advogados, no qual é um dos sócios, no Conexa h 2022. O evento é o maior congresso de gestão de pessoas do Espírito Santo e acontece na próxima quarta-feira, (10), a partir das 9h, em Vitória.

 

BATE PAPO DECOR

Vila Velha ganha a primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo
O diretor de relacionamento e conteúdo da CASACOR, Pedro Ariel, é ladeado por Max Mello e Luciano Gualtieria, em dia de bate papo no 38ºBI, na Prainha, em Vila Velha (Cloves Louzada)

 

PRIMEIRA CONSULTORA PREDIAL

Jocelaine Nascimento Barroso, de 24 anos, é a primeira mulher contratada pela Loga, operadora de internet, telefonia e TV por fibra óptica, para ocupar a função de consultora predial, profissional que visita os clientes para instalar ou fazer reparos nas linhas. Jocelaine participou do HubLab, curso em redes de fibra óptica oferecido gratuitamente a moradores da Região 5 de Vila Velha, e se destacou entre os participantes, sendo imediatamente contratada.

 

NOVO COMODORO DO IATE

O advogado Fabiano Pereira foi eleito o novo comodoro do Iate Clube do ES. Completam a chapa Abner Romano, vice-comodoro, e o campeão internacional de vela Luciano Secchin, contra-comodoro. A chapa vai atuar no biênio 2022/2024.

 

EVENTO

Vila Velha ganha a primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo
As empresárias Cheilane Naundof, Patrícia Majone, Fernando Mathias e Nalia Pérez em recente lançamento, na Enseada do Suá (Divulgação)

 

DIREITO TRIBUTÁRIO

O advogado João Paulo Lyra realiza mais um live em seu canal, desta vez com a presença dos advogados especialistas em Direito Tributário, Camila Vergueiro, Ricardo Saliba e German Sant Martin, nesta terça-feira (09). O assunto em pauta é a “Relevância da Questão Jurídica no Recurso Especial e sua Repercussão em Matéria Tributária”.

 

FESTIVAL MOVIMENTO CIDADE

Acontece de 19 a 21 de agosto, no Centro Cultural Carmélia Maria de Souza, a 4ª edição do Movimento Cidade. Diversas ações com as 9 comunidades do entorno ao Centro Cultural Carmélia de Souza estão sendo realizadas, como a distribuição de mais de mil ingressos para as atividades que acontecerão ao longo de 3 dias. O festival conta com uma programação de cinema inédita, além de música, oficinas, bate-papos e intervenções. Já entre os dias 15 a 19 de agosto, mais de 120 alunos participarão das formações oferecidas pelo Festival. Neste ano o MC deve empregar mais de 500 colaboradores indiretos e 30 fornecedores diretos, e vai receber mais de 120 convidados vindos de outros estados para compor sua programação.

 

PALESTRA

O arquiteto João Armentano passou pela capital e a convite do Grupo Vix Design, palestrou para profissionais da arquitetura e decoração, no Cinemark do Shopping Vitória.

Vila Velha ganha a primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo
Renato Sobrinho e Fernando Bolsanello em dia de palestra promovida pelo Grupo Vix Design (Leo Gurgel)
Vila Velha ganha a primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo
Ricardo Sesconetto e Sonia Telles  (Leo Gurgel)

 

ESTAÇÃO BIOLÓGICA

Cerca de 30 alunos de 3 e 4 anos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Carlos Alberto Martinelli visitarão alguns espaços da Estação Biológica do Centro Educacional Leonardo da Vinci, no próximo dia 15, para conhecer o viveiro, o aquário, o borboletário e o tanque das tartarugas da escola. A intenção é proporcionar aos visitantes um contato próximo com a natureza e os animais. A visita será toda conduzida por estudantes dos 5os anos do Da Vinci, além do coordenador e do orientador do Ensino Fundamental I, Alexandre Zanotelli e Evando Evangelista, respectivamente.

 

MARATONA DE VITÓRIA

A capixaba Fortlev confirmou participação na Maratona de Vitória, que acontece no dia 11 de setembro. Além de capixabas, a prova promete reunir atletas de outros estados como MG, RJ, SC, BA e CE. A inscrição pode ser feita no site www.paceeventos.com.br até o dia 4 de setembro.

 

PREMIAÇÃO

O Instituto Serenata D’Favela dividiu com o Vale Música o troféu na categoria Impacto Social no 1º Prêmio da Música Capixaba e fez um registro com os produtores Simone Marçal e Daniel Morelo.

Vila Velha ganha a primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo
Simone Marçal e Daniel Morelo com Instituto Serenata D’Favela (Prêmio da Música Capixaba)

 

MESTRE DA COR

Gabriel Lordello e Tadeu Bianconi, da Mosaico Fotogaleria, trazem para Vitória a exposição “Lua em Peixes”, de um dos mais renomados fotógrafos do Brasil, o carioca Walter Firmo. Considerado o “Mestre da Cor”, Firmo ficou conhecido por registrar e valorizar a cultura negra e brasileira de uma forma única. A exposição “Lua em Peixes”, que será aberta no dia 24 de agosto na Mosaico Fotogaleria, apresenta uma pequena amostra do trabalho do fotógrafo, que selecionou 11 fotografias em preto e branco e seis coloridas para esta apresentação inédita.

 

PARABÉNS!

A coluna deseja felicidades aos queridos Anna Forattini, Cristiane Pacheco, Cristina Leite, Ariani Caetano, Rosana Moro e a Diretora de redação do nosso ESHoje, Danih Coutinho, que hoje completam mais um ano de vida.

 

VOCÊ SABIA?

Ter um abdômen definido é o desejo de muitos. Nas redes sociais diversos famosos, como as influencers Virgínia Fonseca e Gkay, já mostraram o resultado de um dos procedimentos mais desejados do momento, a Lipo HD, despertando curiosidade sobre a cirurgia. Será que procedimento é capaz de criar músculos no abdômen?  O cirurgião plástico Fabrício Regiani esclarece que a Lipo HD não tem a capacidade de criar músculos. O que é feito durante o procedimento é uma marcação de gorduras. “Os gominhos que são vistos após o resultado do procedimento é gordura. É feito um trajeto em locais pré-definidos, seguindo a anatomia da musculatura, onde é aprofundado uma marcação das gorduras. Em alguns casos, é possível ver resultados interessantes, porém ainda é uma técnica de indicação bem restrita para evitar resultados artificiais”, explica.

 

 

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas