Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Real Noroeste recebe o Caxias no primeiro desafio das oitavas de final

Mais um capixaba entra em campo neste domingo em busca de um bom resultado na briga por uma vaga na fase de quartas de final, do Brasileirão da Série D. O Real Noroeste recebe, a equipe do Caxias. O Real chegou chega nas oitavas, depois de eliminar na segunda fase, a equipe do Anáplois, com uma vitória por 5 a 2, em casa. Na segunda partida em Goiânia, os Anápolis fez 3 a 0. Na disputa de pênaltis, o goleiro Weide defendeu três cobranças, classificando os capixabas.

Para a partida deste domingo, o técnico Duzinho Reis, afirma que o time trabalhou forte durante toda da semana visando a primeira parte desse desafio de 180 minutos. Ele afirma que o Caxias é uma equipe forte, como já demostrou na primeira fase da competição e o Real precisa fazer um jogo equilibrado nessa primeira partida, e conseguir levar a vantagem para o segundo jogo, fora de casa.

“Esperamos ver um Real Noroeste concentrado e focado em busca do nosso objetivo. Trabalhamos muito durante a semana, visando corrigir os erros apresentados na partida diante do Anápolis. Esperamos corrigir os problemas e aproveitar as oportunidades que surgirem”, disse o treinador dos merengues.

Real Noroeste x Caxias começa às 15 horas, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas