Dólar Em baixa
5,148
25 de abril de 2024
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,148

Travesti morre durante abordagem policial em Alto Lage, Cariacica

Uma travesti de 34 anos morreu durante uma abordagem policial, no bairro Alto Lage, em Cariacica, durante a madrugada desta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar (PM), após tentar pegar a arma de um dos militares, o policial efetuou cinco disparos e atingiu a vítima. 

A corporação informou que os policiais militares visualizaram travesti e outro indivíduo em atitude suspeita e deram voz de abordagem. Após isso, eles tentaram fugir, porém foram abordados pelos policiais. 

Durante a abordagem, de acordo com a PM, ela tentou agredir uma policial, que compunha a guarnição. Quando outro policial tentou impedi-la também sofreu uma tentativa de agressão. 

Segundo a Polícia Militar, a travesti retirou um objeto perfurocortante da sua bolsa com o objetivo de agredir golpes contra os policiais. Nesse momento, ela também tentou pegar a arma de um dos militares, que efetuou cinco disparos contra ela. A vítima foi atingida e caiu no chão. 

Após ser atingida pelos disparos efetuados por policiais, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, durante o atendimento médico, morreu. 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas