Dólar Em baixa
5,214
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,214

Cúpula nacional das igrejas Assembleia de Deus declara apoio a pré-candidatura de Erick Musso

O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Junior, gravou depoimento em vídeo declarando apoio à pré-candidatura de Erick Musso ao governo do Estado. No vídeo, com duração de 1 minuto 22 segundos, o pastor diz que Deus tem um projeto na vida do deputado, que preside o parlamento estadual pela terceira vez consecutiva, e que deseja que os evangélicos, em especial os assembleianos, “tenham o olhar voltado para Erick Musso”.

“Erick Musso é da nossa igreja, é da nossa denominação, defensor dos princípios morais que rege a palavra de Deus, é nosso desejo é que tenhamos no estado Espírito Santo um governador que seja comprometido com a palavra de Deus e, assim, toda a sociedade será beneficiada porque o padrão moral estará sendo observado”, afirma o presidente da CGADB.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil é a maior convenção nacional das Assembleia de Deus do Brasil, uma instituição com a finalidade de agregar e coordenar as igrejas Assembleias de Deus em todo o território brasileiro.

No Estado, cinco convenções da igreja são ligadas à CGADB: Cemades (Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus no Espírito Santo), Confradeesto (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus do Espírito Santo e Outros), Ceades (Convenção de Pastores e Evangelistas das Assembleias de Deus do Espírito Santo), Comadeeso (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Espírito Santo e Outros) e, a maior de todas, Cadeeso (Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros).

Confira o vídeo:

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. Esses pastores estão mais vendidos do que tudo, não oram a Deus para vê qual a sua vontade e fazem acordos escusos e pensam que os evangélicos são ovelhas que vão onde eles falam. Se olhar direitinho, muitos tem parentes acomodados em gabinetes de Deputados ou Vereadores. Uma vergonha para nós que somos evangélicos de verdade. Nessa hora todo mundo fala que é evangélico para conquistar os votos dos fiéis, mas na prática fazem tudo contrário o que manda a palavra de Deus. Na hora certa, Deus cobrará quem fica usando seu nome em vão!

  2. Só esqueceram de combinar conosco que somos evangélicos. Onde esse pastor viu que o Erick é evangélico. No mínimo deve ter parente nomeado por esse parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas