Dólar Em baixa
5,185
16 de abril de 2024
terça-feira, 16 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,185

Vilavelhense goleia o GEL e vai buscar a classificação na última rodada

Num grupo onde três vagas para a fase de quartas de final já estão definidas, o Vilavelhense se manteve vivo na competição, ao golear o GEL por 4 a 0, em casa, neste domingo. Com o resultado o Vila vai pra última rodada, no próximo sábado, com todos os jogos começando às 15 horas, tentar buscar a última vaga no confronto direto com o Pinheiros, na casa do adversário. Nesta chave A, Vitória, Estrela do Norte e Nova Venécia, já garantiram a classificação.

Como foi

Vilavelhense e GEL, fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções. Na segunda etapa, contando com a reestreia do colombiano Montaño, no time da casa, melhorou, e ele mesmo abriu o marcador aos 8 minutos. João Firmino achou o colombiano que escolheu o canto e tirou o zero do marcador. Aos 20, num chute certeiro, de fora da área, o lateral Barreto fez o segundo gol. Cinco minutos depois, o volante João Firmino, também de fora da área, marcou o terceiro. Aos 29, Bruno Paixão sofreu pênalti. O lateral Magnor de Paula, bateu no canto esquerdo do goleiro Diego, marcando o quarto gol do Vilavelhense.

Como fica

Com a vitória, o Vila chega aos seis pontos, permanece na quinta posição do Grupo B e chega na última rodada precisando vencer o Pinheiros, fora de casa, num confronto direto pela última vaga. No caso de empate, quem entra é o time do norte do estado. O GEL, chegou ao seu quinto jogo, somando cinco derrotas, sem marcar sequer um gol na competição, e faz o seu último jogo contra o Áster, vice lanterna, da Copa ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas