Dólar Em alta
5,167
23 de abril de 2024
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,167

Vasco joga mal, perde o jogo e a invencibilidade

O Vasco entrou em campo nesta quarta-feira, pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B, e mais uma vez, teve mais uma péssima atuação. A diferença é que desta vez, a atuação desastrosa, custou a perda do jogo. O time, não se encontrou em campo em nenhum momento e só finalizou cinco vezes ao gol adversário. O time foi derrotado pelo Novorizontino por 2 a 0, perdeu a invencibilidade que durava 14 jogos e pode se afastar mais do líder Cruzeiro, que ainda está mantida em quatro pontos, mas o time mineiro tem um jogo a menos.

A equipe de são Januário era o último invicto de todas as séries dos campeonatos do futebol brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, e os gols marcados por Jhony Douglas, no primeiro tempo, e Douglas Baggio, na etapa final. O Vasco jogou com um a menos a partir dos 30 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro Anderson Conceição recebeu o cartão vermelho.

As duas equipes voltam a campo pela Série B do Brasileirão no próximo fim de semana. No sábado, o Novorizontino enfrenta o Náutico nos Aflitos. No domingo, é a vez de o Vasco, depois de muita polêmica, receber o Sport no Maracanã.

Acompanhe os resultados na quarta-feira, na Série B:

Novorizontino 2 x 0 Vasco

CRB 0 x 0 Tombense

Náutico 1 x 1 Criciúma

Resultados da Taça Libertadores

Flamengo 1 x 0 Tolima

Palmeiras 3 x Cerro Porteño

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas