Dólar Em alta
4,992
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
4,992

Vasco deslancha no final, chega a quarta vitória seguida e cola no líder

Depois de 80 minutos de um jogo em que o Vasco encontrava muitas dificuldades, para conseguir se articular em campo e buscar a vitória, diante de mais de 21 mil torcedores no caldeirão de São Januário, o time aproveitou os 15 minutos finais e derrotou o Operário por 3 a 0, pela 14ª rodada da Série B.

Como foi

Os gols da vitória cruzmaltima foram marcados pelo zagueiro Quinteiro, aos 34 minutos, após dois cruzamentos de Nenê, pelo lado esquerdo, o zagueiro subiu e, de cabeça encobriu o goleiro do Operário. Aos 43, jogada de ataque do Vasco, a bola toca na mão do zagueiro do time paranaense. No lance revisado pelo VAR, o árbitro, marcou o pênalti. Nenê cobrou e fez o segundo. Aos 50, o árbitro marcou falta na entrada da área. Palácios cobrou e faz o terceiro.

Como fica

Com a vitória, o Vasco chegou aos 30 pontos e aparece em segundo na tabela da Série B, com um ponto a menos que o Cruzeiro, que tem uma partida a menos. Com 16 pontos, o Operário-PR é o 11º colocado.

Na próxima segunda-feira, o Operário recebe a Chapecoense no Estádio Germano Krüger. O Vasco vai até o Jorge Ismael de Biasi enfrentar o Novorizontino, quarta-feira. Os dois jogos são válidos pela 15ª rodada da Série B.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas