Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em alta
5,016

Tribunal de Justiça Desportiva da FES, vai apurar denúncia de irregularidades na Copa ES

A Federação de Futebol do Espírito Santo, através do seu presidente Gustavo Vieira, afirmou nesta quarta-feira, que vai aguardar o recebimento oficial do Boletim Unificado No 48128063, registrado pelo CTE/Colatina, para acionar o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-ES), “avaliar a situação, e tomar as providências cabíveis”. A afirmação, se deu por ocasião dos acontecimentos envolvendo a denúncia registrada em BU, pelo presidente do clube, Edmilson Ratinho, dando conta de que estaria sendo caluniado pelo ex-jogador do clube, Weverton Petróleo, que através das suas redes sociais, denunciou um suposto esquema de manipulação de resultados em jogos da Copa ES.

Nas mensagens publicadas nas redes sociais o jogador escreveu “Eu, Weverton Petroleo, venho comunicar a todos que me desliguei do CTE Colatina, na manhã de domingo. Portanto eu não estava em campo no jogo de hoje”. Em outra mensagem, ele escreve: “Na manhã de domingo eu Weverton Petróleo fui desligado ao CTE Colatina por problemas pessoais não tenho nada a ver com o resultado do jogo contra o Rio Branco pois eu não estava presente em campo na partida”. Na terceira mensagem postada pelo ex-jogador, foi dito: “Enquanto essas apostas continuarem não vai existir mais futebol como antes. Se querem roubar virem bandido não atrapalha quem está buscando o seu de cada dia”

Tribunal de Justiça Desportiva da FES, vai apurar denúncia de irregularidades na Copa ESA partida a qual o jogador faz referência nas mensagens postadas na rede social, é o jogo realizado na última segunda-feira, no Estádio Engenheiro Araripe, entre o CTE Colatina e o Rio Branco AC, vencida pelo time Capa-Preta pelo placar de 4 a 0. O jogo foi marcado por lances bizarros e falhas do setor defensivo do time colatinense.

Outro manifesto em relação ao assunto, veio da diretora-executiva, da Braspoll, empresa que assumiu a gestão do futebol sub -20 e profissional do clube, Andreia Castelo Branco. De acordo com a diretora, já foi aberta uma “investigação interna” a fim de apurar e esclarecer todos os fatos.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas