Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Técnico do Rio Branco aponta evolução do time na Copa ES

Um dos times que chegou ao último jogo da fase de classificação da Copa ES, sem sofrer derrota, ao lado do Vitória, o Rio Branco chegou ao final dessa fase com a segunda melhor campanha, entre os 14 times que disputaram a primeira fase. A campanha o Capa-Preta foi o resultado de 4 vitórias e 2 empates. Os números da fase de classificação do Rio Branco, ainda mostram 12 gols marcados e 2 gols sofridos. Das quatro vitórias da equipe dirigida pelo técnico Eleomar Pereira, destacam-se duas goleadas, por 4 a 0, em jogos contra CTE e Linhares, em jogos nas duas últimas rodadas.

O Rio Branco vai decidir a fase de quartas de final, em dois jogos contra o Pinheiros, com o primeiro jogo marcado para o próximo sábado, às 15 horas, no Estádio João Soares de Moura Filho. Com uma visível evolução, a partir da metade da fase de classificação, o técnico Eleomar Pereira, se mostra satisfeito com o desempenho da equipe.

Entrosamento

Para o treinador a melhoria na forma de atuar da equipe, passa necessariamente, pelo conhecimento, a dedicação aos treinamentos e a evolução individual de cada um, na parte física, técnica e no rendimento tático. “Essa parte individual sempre tem que estar a serviço do grupo. O nosso time foi evoluindo ao longo da competição e nós terminamos a primeira fase da Copa ES, com dois excelentes resultados, não só pelos pontos conquistados, mas pelo entrosamento e os oito gols que nós marcamos, que nos deu a possibilidade de terminar a primeira fase na primeira colocação”, ressaltou.

Eleomar Pereira afirma que a próxima etapa para o Rio Branco, “será um novo campeonato, até porque o Pinheiros, adversário do Capa-Preta nas quartas de final, vem da classificação de outro grupo e, dessa forma é um time que precisa ser estudado, assim como como o treinador do time do norte do estado, também vai procurar conhecer os detalhes do Rio Branco”.

Pinheiros x Rio Branco, marcado para o Estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros, no sábado às 15 horas, será o jogo de ida, da fase de quartas de final entre as duas equipes. O jogo da volta está confirmado para o sábado, dia 9, no Estádio Kléber Andrade.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas