Dólar Em baixa
5,192
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,192

Série D: Nova Venécia empata, mas mantém a liderança do Grupo 6

O Nova Venécia segue líder do Grupo 6, do Brasileirão da Série D. O time do noroeste do estado empatou sem gols, neste sábado, com a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Os donos da casa foram melhores na partida, sobretudo na primeira etapa, mas com a boa atuação de Harrison e do sistema defensivo do Leão do Norte, o time dirigido por Cássio Barros, leva para Nova Venécia, um ponto importante, segue líder, com 20 pontos, e próximo da classificação à segunda fase.

Real Noroeste

No jogo do outro capixaba, o Real Noroeste empatou em 2 a 2, em casa, contra a Inter de Limeira. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Real abriu o placar com um gol contra do zagueiro Felipe Camargo, que tentou cortar um passe cruzado de Warlei. A Inter, com um jogador a menos após a expulsão de Djalma, reagiu e empatou com Gui Mendes. No fim do jogo, Marcudinho colocou o time capixaba em vantagem, mas o lateral Vinícius, de cabeça, empatou para a equipe paulista.

O empate foi ruim para ambas as equipes. Com 16 pontos, o Real Noroeste, está na 5ª posição, e agora tem à sua frente, o próprio Bahia de Feira, com 17 e a Inter de Limeira, com 16, mas em vantagem no saldo de gols. A Inter de Limeira está na sexta posição, com 14 pontos.

A rodada foi positiva para o Pouso Alegre, que derrotou, fora de casa, a Caldense, por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança, com 19 pontos e para o Bahia de Feira, que goleou, também fora de casa, a URT por 5 a 2.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas