18.3 C
Vitória
quinta-feira, 30 de junho de 2022
- Publicidade -

Real Noroeste vai com força máxima no compromisso diante da Desportiva

O Real Noroeste vai entrar em campo com foça máxima no jogo da próxima quarta-feira, diante da Desportiva, no Estádio Robertão, no município de Serra. Ao contrário das primeiras rodadas, quando o treinador do time de Águia Branca, Duzinho Reis, optou por mesclar a equipe, em virtude da disputa da competição paralela, dessa vez, ele deve usar o time considerado titilar.

O Real Noroeste disputa também a série D do Brasileiro. No sábado o time empatou com URT em 0 a 0. O empate manteve o time do noroeste capixaba, na terceira colocação do Grupo 6, e com boas chances de classificação para a próxima fase.

Força máxima

- Publicidade -

De acordo com o treinador Duzinho Reis, ele vinha utilizando alguns jogadores considerados reservas. Entretanto, na próxima partida contra Desportiva, ele vai onze titular. “Não podemos deixar de lado a nossa posição na Copa Espirito Santo. Diante disso, pretendo manter o time considerado titular, embora eu tenha um elenco com todos os jogadores de ótimo nível” ressaltou o treinador.

Os atletas treinaram nesta sexta e repetem a atividade no sábado. No domingo o elenco terá folga e se reapresentam na segunda feira. O único jogador titular que estava entregue ao departamento médico era o volante Ítalo mas já está totalmente recuperado e confirmado para o compromisso diante da Desportiva.

- Publicidade -

 

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas notícias

error: Conteúdo protegido!!