Dólar Em baixa
5,128
23 de abril de 2024
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,128

Real Noroeste busca a reabilitação na Série D

Depois da derrota para o Nova Venécia, no desafio capixaba, do Brasileirão da Série D, o Real Noroeste, recebe neste sábado, a equipe da Internacional de Limeira, o Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Quarto colocado na tabela de classificação, o time comandado pelo técnico Duzinho Reis, vai em busca do resultado positivo, que pode marcar a retomada das vitórias, após cinco rodadas.

O treinador Duzinho Reis, ressalta que em caso de derrota a equipe merengue, pode se afastar muito do líder e perder espaço na busca da classificação à próxima fase. “Nós sabemos da importância desse jogo que pode abrir uma diferença grande para o líder. Nós contamos com o empenho de todo o grupo, para fazer um grande jogo”, disse.

O Real Noroeste tem alguns desfalques para a partida deste sábado. Ítalo, Weide e Mateus Sabiá, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora. Entretanto, de acordo como treinador do time de Águia Branca, os jogadores que entrarem em campo, “vão dar o máximo, para junto com o grupo, fazerem um grande jogo”, ressaltou.

O time do Real noroeste vai a campo com Waldson; Gabriel, Jhonatan, Pedro e Léo Carioca; Nórton,  Ícaro e Pixote; Marquinhos, Galego e Jales Baiano.

Ferroviária x Nova Venécia

O Nova Venécia, joga fora de casa, com a Inter de Limeira. Líder do Grupo 6, em caso de vitória, o time do noroeste capixaba, dá um passo gigantesco para garantir, matematicamente, a classificação para a próxima fase do brasileirão da Série D. Após a rodada deste final semana, restarão três jogos, para o encerramento da primeira fase da competição.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas