Dólar Em baixa
5,153
23 de abril de 2024
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,153

Professor de Educação Física é preso por abusar sexualmente de adolescentes em Cachoeiro

Um professor de Educação Física de 47 anos foi preso em Cachoeiro do Itapemirim suspeito de abusar sexualmente dos alunos no centro de treinamento de uma escola de futebol, em Cachoeiro de Itapemirim, nas excursões de partidas de futebol e na sua própria residência. Os crimes de abuso sexuais aconteceram no ano de 2018.

“Ele fazia uma lavagem cerebral nas vítimas, dizendo que era o ‘Anjo Gabriel’ e que precisava de ‘energia’ para recuperar suas asas, essa ‘energia’ segundo ele, vinha da prática sexual com os adolescentes”, explicou a delegada Edilma Oliveira.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) na cidade prenderam o homem na manhã desta terça-feira (21), em cumprimento de mandado de prisão condenatório. As vítimas tinham entre 14 a 16 anos de idade. A prisão aconteceu na residência do suspeito, em Cachoeiro de Itapemirim.

Uma adolescente de 15 anos, que também foi uma das vítimas, viu o professor de Educação Física abusando sexualmente de outros adolescentes denunciou o fato aos pais. “Ao perceber que os atos do professor eram errados, a menina relatou aos pais o que o professor fazia com ela e seus colegas”, informou a delegada.

As equipes policiais, ao saberem do delito, instauraram um Inquérito Policial (IP), para investigar o homem de 47 anos. Depois de feito o levantamento sobre o endereço do acusado, foram realizadas diligências no local. O professor foi abordado quando de casa para trabalhar.

O professor de Educação Física já é condenado pelo crime de violação sexual mediante fraude, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), onde permanece à disposição da Justiça.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas