Dólar Em baixa
5,243
18 de abril de 2024
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,243

Pinheiros surpreende, derrota o Estrela, e fica próximo da classificação

Um tropeço do Vilavelhense no jogo diante do GEL, neste domingo ou, um empate no confronto direto com o próprio Vila, na próxima rodada. Um desses dois resultados pode fazer com que o Pinheiros, garanta a classificação para a próxima fase da Copa ES.  O time do norte do estado derrotou neste sábado, o Estrela do Norte por 1 a 0, do Estádio do Sumaré. Vale dizer que o Estrela entrou em campo, já classificado, à fase de quartas de final.

Como foi

O gol da vitória saiu aos 42 minutos do segundo tempo. Após um chutão do goleiro Gustavo para frente, a defesa do Estrela falhou, e a bola sobrou para Rannieri fazer o gol da vitória.

Como fica

Com o resultado, o Pinheiros foi aos nove pontos ganhos e pode garantir a vaga nas quartas de final ainda nesta sexta rodada. Com 12, o Estrela já está classificado, e se mantém na vice liderança do Grupo B.

A última rodada da primeira fase da Copa ES, acontece no próximo sábado, com todos os jogos, às 15 horas. No Salvador Costa, o Estrela do Norte visita o Vitória. No João Soares de Moura Filho, o Pinheiros recebe o Vilavelhense.

Sport ES x Linhares

No outro jogo deste sábado que abriu a 6ª rodada da Copa ES, o Sport ES derrotou o Linhares por 1 a 0 e manteve viva as chances de classificação para a fase de quartas de final da competição.

O gol da vitória saiu aos 44 minutos do primeiro tempo. No lance, o lateral César fez a jogada individual, cruzou para o meio da área e o atacante Pablo escorou para decretar a vitória do Sport ES.

Com o resultado, o Sport foi a quatro pontos e ultrapassou o Linhares, que agora é o lanterna do Grupo A, com dois pontos. Só o Sport ainda tem chances de classificação.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas