Dólar Em alta
5,006
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,006

Nome ligado a Aridelmo assume as finanças da prefeitura de Vitória

Desde o início do calendário eleitoral 2022 os prefeitos o governador promoveram série de mudanças em suas equipes. Muitos quadros tiveram que deixar cargos na administração pública porque irão concorrer no pleito de outubro. Um deles é Aridelmo Teixeira, que filiado ao Novo deixou a cadeira de secretário de Fazenda na cidade de Vitória e poderá concorrer a governador do ES.

Em seu lugar já sentaram outros nomes, mas o novo substituto é ligado a ele. Aridelmo é fundador da Fucape, uma instituição de ensino superior de economia, em que Aziz Xavier Beiruth, o mais novo titular da pasta é professor.

O novo secretário de Fazenda de Vitória é doutor em Contabilidade e Finanças pela USP, professor da Fucape e, até então, sócio na MCS Markup, de onde se licencia para ocupar a secretaria. Aziz Xavier Beiruth tem M&A  em Laudos Financeiros, Contabilidade e Finanças.

Na saída de Aridelmo, a Semfa foi ocupada por Bruno Negris, que a partir desta quarta-feira (22) assumirá a direção do Sesc no Espírito Santo, a convite do novo presidente da Fecomércio-ES, Idalberto Moro.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas