Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,016

Luz no lugar certo: bate-papo e dicas para manter o conforto

Luz no lugar certo foi o tema do bate-papo promovido pelos empresários Adriana Martins, Renata e Rômulo Bezerril em sua loja de iluminação.

Mais de 50 profissionais capixabas se encantaram com a palestra de Bruna Duarte, consultora técnica de uma marca nacional referência em iluminação e tecnologia LED, que veio do sul do Brasil especialmente para dar dicas sobre como valorizar o projeto com a iluminação correta pensando no conforto. As fotos são de Mônica Zorzanelli.

 

Inovação em pauta. O Ibef Academy promoverá, no dia 14, o workshop “Inovação em Gestão Financeira”, com a liderança dos associados trainees Dinely Belshoff, Luiz França e Matheus Bracher. Será na Fucape Business School, em Vitória com o palestrantes Cristina Oliveira, gerente geral de Finanças da ArcelorMittal, e Filippe Zampiroli Lovatti, CFO do Grupo Coutinho.

 

Conexão Brasil e EUA

Américo Buaiz Neto, Cristiano Carvalho e as alunas Sofia Coppo, Brunela Oliveira e Valentina Bolzan recepcionaram a consulesa-geral dos Estados Unidos no Rio Janeiro, Jacqueline Ward, em visita à Escola Americana de Vitória (EAV).

No encontro foram debatidas oportunidades e soluções voltadas para sustentabilidade e a promoção de intercâmbios e parcerias entre a EAV e instituições americanas no Brasil e no exterior.

Luz no lugar certo: bate-papo e dicas para manter o conforto
Américo Buaiz Neto, Cristiano Carvalho e as alunas Sofia Coppo, Brunela Oliveira e Valentina Bolzan recepcionaram a consulesa-geral dos Estados Unidos no Rio Janeiro, Jacqueline Ward (Camilla Baptistin)

 

Meeting Empresarial 

Vinicius Mello, fundador da Yooga Tecnologia, comandou o debate com o tema “O que não te contaram sobre escalar um negócio”, promovido pela Enjoy Work. O meeting empresarial foi realizado na última quinta, dia 09, na Serra.

Luz no lugar certo: bate-papo e dicas para manter o conforto
Palestra com Vinicius Mello na Enjoy Work (Divulgação)

 

Luz no lugar certo: bate-papo e dicas para manter o conforto
Felipe Lima, advogado, especialista em direito digital, sócio do escritório Brum, Kuster, Marques e Fragoso Advogados, está em São Paulo, onde participa do Congresso de Direito Digital, Tecnologia e Proteção de Dados (Divulgação)

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas