Dólar Em alta
5,002
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,002

Fluminense sai na frente do duelo das oitavas da Copa do Brasil

O Fluminense abriu vantagem na disputa pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No complemento da rodada, nesta quinta-feira, o tricolor, derrotou o Cruzeiro, no Maracanã, por 2 a 1. Os gols foram marcados pelo zagueiro Manoel, aos 45 minutos do primeiro tempo abrindo o marcador para o Fluminense. Oliveira, empatou, aos 51 e Cano, aos 10 do segundo deu números finais.

O jogo marcou o reencontro do goleiro Fábio com o seu ex-clube. O segundo jogo será em Belo Horizonte, dia 12 de julho, e os mineiros precisam de triunfo por dois gols de diferença para avanço direto ou de um para levar a decisão aos pênaltis.

Apesar de lamentar a derrota, os mineiros poderiam sair em desvantagem ainda maior do Maracanã. Perderam Geovane expulso ainda no primeiro tempo e passaram enorme sufoco. Foram quase 30 finalizações dos mandantes. Rafael Cabral fez boas defesas e segurou o ímpeto dos cariocas.

No outro jogo desta quinta-feira, o São Paulo derrotou, No Morumbi, o palmeiras por 1 a 0 e joga pelo empate, na segunda partida, no Allianz Park.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas