Dólar Em alta
5,182
23 de abril de 2024
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,182

Dona dos maiores hits da atualidade, MC Danny chega a Vitória

Dona dos maiores hits do tiktok, MC Danny chega a Vitória prometendo fazer todo mundo dançar no show que fará neste sábado (02), na Pink Elephant, em Vitória

Uma das cantoras de brega funk mais relevantes da atualidade, MC Danny tem mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 139 milhões de visualizações na canção “Toma Toma Vapo Vapo”,  no YouTube. Soma ainda mais de 140 milhões de visualizações com a canção “Ameaça” no YouTube em 4 meses.

A artista foi projetada ao cenário nacional com as canções “Toma Toma Vapo Vapo”, onde divide os vocais com o cantor e compositor Zé Felipe, e “Ameaça”, junto com Paulo Pires e Marcynho Sensação.

A Aquarius Produções, responsável pelo show na Capital, também escalou os dj´s Puff, Fabricio V, Lukão, Novinho, Gustavo O Brabo e Alec Bacheti que prometem fazer uma noite dançante e inesquecível!

Dona dos maiores hits da atualidade, MC Danny chega a VitóriaBiografia
Danielle nasceu e cresceu na casa de sua avó, no Jardim Sinhá, na Zona Leste de São Paulo. Começou no mundo do funk carioca com o funk consciente. Uma de suas maiores inspirações foi MC Daleste, e quando criança, ouvindo as músicas dele, escutou o nome do seu bairro na música, o que deu um empurrão maior para que ela entendesse.

Ludmilla, que na época usava outro nome, também foi uma grande inspiração, por ser uma mulher negra, periférica e dentro do funk.

Discografia
Singles e EPs
Só Colocação (2021)
Nada de Se Apaixonar (part. Xand Avião e DJ Ivis (2021)
Soca Tudo (2021)
Eu Não Caio no Golpe (2021)
Eu Te Avisei (2022)
Brisa Louca (2022)
Soca Vota Vem (2022)
Barbie (part. Dulce María, Rebecca e Farina (2022)

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas