Dólar Em baixa
5,194
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,194

Diversidade nos negócios é tema de palestra no Conexa h

Diversidade nos negócios é o tema da palestra que Vivi Duarte, especialista que há mais de dez anos trabalha a diversidade de grandes marcas, falará sobre práticas e narrativas de inclusão que favorecem os resultados dos negócios.

O Conexa h é o maior congresso de gestão de pessoas do Estado promovido pela ABRH-ES, e acontecerá no dia 10 de agosto, em Vitória.

 

Diversidade nos negócios é tema de palestra no Conexa h
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-ES) lançou na sexta, dia 24, o programa Ibef Agro. Na ocasião reuniu mais de 100 participantes, entre autoridades, investidores e agricultores, no auditório do Sicoob Leste Capixaba, em Linhares. Na foto, Octaciano Neto, Paulo Wanick, Mariana Caetano e Vitor Alves (Divulgação)

 

Treinamento funcional Terapêutico. O fisioterapeuta Luiz Felipe Giacomelli mantém o padrão empreendedor da família na área de promoção de saúde e bem-estar, e inaugura seu estúdio de treinamento funcional Fisicor, na sexta, dia 1º, em Bento Ferreira.

 

Diversidade nos negócios é tema de palestra no Conexa h
Paulo Cesar Alves, Bruno Barcellos e Marcos Aurélio Arruda em evento promovido pela Bergi Advocacia, na Enseada do Suá (Cacá Lima)

 

Capixaba faz evento no Hopi Hari em São Paulo

A 2ª edição do Me Leva Festival aconteceu no último domingo, dia 26, no Parque Hopi Hari, em São Paulo. Do palco, os artistas – Belo, Pixote, Hungria e DJ FB empolgaram o público com muitos hits.

O “Me Leva Festival” é uma realização da produtora capixaba Aquarius Produções em parceria com a GR Show, de São Paulo.

Diversidade nos negócios é tema de palestra no Conexa h
Julia e Marina Boechat com o cantor Belo e o produtor capixaba Toninho Boechat (Divulgação)

 

ESG é chave para os negócios

Diversidade nos negócios é tema de palestra no Conexa h
André Rocha é engenheiro ambiental (Divulgação)

As corporações estão sendo demandadas para liderar o caminho para um futuro mais sustentável e melhor para todos nós. De acordo com um relatório recente da PwC, as questões ESG estão entre as principais prioridades dos CEOs em todo o mundo.

“Em pequenas e médias empresas também são aplicáveis os pontos da agenda ESG. Visto que, o conjunto de mecanismos adotados por uma organização com o objetivo de assegurar a longevidade do negócio, promovendo a geração de valor para a sociedade em geral e de retorno financeiro para os sócios, é válido para qualquer empresa, independentemente da dimensão e natureza da atividade econômica”, explica o engenheiro André Rocha.

 

CPF diretamente nos cartórios 

Agora, os Cartórios de Registro Civil do Espírito Santo são habilitados a realizar atos de inscrição, alteração, consulta e emissão de segunda via do CPF, graças a um convênio firmado entre a Receita Federal do Brasil (RFB) e a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil).

“Esse convênio permitiu parcerias com órgãos públicos para a solicitação e entrega de documentos de identificação”, informa Fabiana Aurich, diretora de Registro Civil das Pessoas Naturais do Sinoreg-ES.

 

Diversidade nos negócios é tema de palestra no Conexa h
O casal Karoll Amorim e Mateus Ortega em noite de comemoração para celebrar o amor e a união, essa parceria se estendeu para a vida profissional, onde atuam no ramo da comunicação, marketing digital e mercado publicitário (Cristiano Sofiati)

 

Disputa em Guarapari

Um time de mulheres que já passou pelo câncer vai para a água na categoria estreante pelo projeto “aMar a Vida”, na 2ª etapa do campeonato estadual de canoa havaiana, disputado em Guarapari, neste sábado, dia 02.

De acordo com a idealizadora do projeto e competidora, a médica Juliana Bassul, o esporte e o contato com a natureza são pontos importantes antes, durante e depois do tratamento oncológico.

“Vamos levar mulheres cheias de garra e determinação para a competição, queremos mostrar do que somos capazes e como o esporte ajuda em todo o processo”, explica.

 

Diversidade nos negócios é tema de palestra no Conexa h
O cirurgião dentista e especialista em implantes, Marcelo Nobre participou do curso de imersão do Grupo Qualidade em Saúde, maior grupo de dentistas da América Latina que une tendência, inovação e estratégia na área da odontologia (Divulgação)

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas