Dólar Em baixa
5,204
20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,204

Desportiva vence e assume segunda posição na Chave A

A Desportiva Ferroviária se recuperou da derrota da rodada passada e chegou ao seu terceiro triunfo na Copa ES. O time grená derrotou nesta quarta-feira, o Real Noroeste por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado, a dez minutos do final da partida, pelo atacante Morotó. O detalhe é que o atacante grená, foi jogador do Real Noroeste, e seis anos depois, após rápida passagem pelo Vitória, o jogador volta para marcar contra o ex-clube.

Como foi

Os times fizeram um primeiro tempo sem emoção, onde pareciam sentir as condições do gramado do Estádio Robertão. Na segunda etapa, parecendo mais adaptadas, Desportiva e Real foram mais objetivas. A Desportiva chegou com Anderson, Andrey e Morotó e o Real ameaçou com Washigton e Ítalo.

O gol da vitória grená saiu aos 37 minutos. Morotó aproveitou uma saída errada do zagueiro Igor Ribeiro e, da entrada da área, bateu no canto direito do goleiro Weide.

Como fica

Com o resultado, a Desportiva Ferroviária chega aos mesmos nove pontos do Real Noroeste, mas fica na vice-liderança do Grupo A, por ter uma vitória a mais. Também classificado, o Real pode terminar a primeira fase na quarta posição, já que vai folgar na última rodada e vai ver a partida Serra x CTE, com perspectivas de ser ultrapassado.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas