Dólar Em alta
5,001
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,001

Desportiva pega o Real Noroeste, de olho na ponta alta da tabela

Quarta colocada no Grupo A da Copa ES, a Desportiva enfrenta nesta quarta-feira, o Real Noroeste em busca não só da classificação, mas de se colocar nas primeiras posições no grupo, que dá vantagem de jogar a segunda partida, com mando de campo. No caso do time grená, deverá acontecer no Robertão, já que a desportiva ainda tem jogos a cumprir por conta da punição com a perda dos mandos de campo.

De olho nessa possibilidade, o técnico da Desportiva Antônio Carlos Roy, ressalta a importância da partida desta quarta-feira, e a possibilidade do time grená, em caso de um resultado positivo se aproximar do atual líder, Rio Branco, que nesta segunda-feira, goleou o CTE, por 4 a 0. “É um jogo importante, principalmente porque, se nós vencemos, vamos encontra nos líderes e buscar a primeira colocação na última rodada. Nós vamos precisar fazer um jogo com uma boa pegada e que normalmente, faz macacão alta durante os jogos”.

Novidades

Roy argumenta que a Desportiva tem treinado bem e mostrado que tem condições de fazer um grande jogo, buscar novamente o caminho da vitória e consequentemente o equilíbrio que vai fazer om que o time chegue forte na próxima fase. O treinador confirmou que vai usar contra o Real Noroeste, a base da equipe que vem atuando. As novidades devem ser os retornos do goleiro Felipe, que já está praticamente livre dos problemas lombares e o atacante Morotó, que sentiu a coxa, minutos antes da partida diante do Rio Branco, em Colatina. Outro que treinou, não sentiu e deve ser conformado é o atacante Bidick.

Antônio Caros Roy disse ainda que considerou o treinamento coletivo realizado, na terça-feira, na sua opinião, como o melhor trabalho desde a sua chegada. “Pra mim, este foi melhor treinamento realizado desde a minha chegada aqui na Desportiva”.

O Real Noroeste, que disputa em paralelo, a Série D do Brasileirão, onde perdeu no último domingo para o Nova Venécia, no Estádio Zenor Pedrosa, vem de três empates seguidos, na Copa ES.

Desportiva X Real Noroeste está confirmado para às 15 horas, no Estádio Robertão, no município de Serra.

Áster x Nova Venécia

Pelo Grupo B, o Áster recebe também nesta quarta-feira, às 16 horas, o Nova Venécia, no Estádio Engenheiro Araripe. O Áster ocupa a penúltima posição na tabela com quatro derrotas em quatro partidas disputadas até agora. O Nova Venécia, já classificado, ocupa a terceira posição na tabela, e em caso de vitória, vai brigar pela primeira posição com o Vitória e Estrela do Norte, na última rodada.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas