Dólar Em alta
5,243
18 de abril de 2024
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,243

Definidos os confrontos da fase de Quartas de Final da Copa ES 2022

Cinco jogos definiram neste sábado os clubes que vão disputar a fase de Quartas de Final da Copa ES. Pela chave A, se classificaram Rio Branco (invicto), Desportiva, Real Noroeste e CTE/Colatina. Na chave B, os times que se garantiram na próxima fase, foram, Vitória (invicto), Nova Venécia, Estrela do Norte e Pinheiros.

A sétima rodada da Copa ES, não apresentou surpresas. Com uma rodada de 13 gols marcados, duas goleadas e dois empates, os times praticamente mantiveram as posições apresentadas no início da rodada.

Goleadas

Os resultados mais expressivos da sétima rodada foi a goleada de 5 a 0 da Desportiva Ferroviária, sobre o Linhares. Os gols do time grená, do técnico Antônio Carlos Roy, foram marcados por Weltinho, Anderson, Morotó, Rafael Olioza e Kendy. Outro resultado elástico da rodada, foi a vitória do Rio Branco, do técnico Eleomar Pereira, sobre Sport ES, por 4 a 0, marcando para o Capa-Preta, Lucas Surcin, Jonatan Guerreiro, Henrique e Maurício Luiz.

No confronto dos treinadores, Rodrigo César, pelo Vitória e André Visser, à frente do Estrela do Norte, a rodada também registrou o triunfo da equipe de Bento Ferreira, por 2 a 0, com gols de Edinho e Rodriguinho, de pênalti.

Dois empates completaram a rodada. No Robertão, o Serra ficou no empate sem gols, com o CTE/Colatina e em Pinheiros, o time da casa, ficou no resultado de 1 a 1, com o Vilavelhense.

Confira os confrontos da fase Quartas de Final da Copa ES 2022:

Pinheiros x Rio Branco

Real Noroeste x Nova Venécia

Estrela do Norte x Desportiva Ferroviária

CTE-Colatina x Vitória.

Lembrado que os times da segunda coluna, tem a vantagem de decidir na condição de mandante.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas