Dólar Em alta
4,993
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
4,993

Copa ES tem rodada final neste sábado

A Copa ES 2022 chega na sua última rodada, neste sábado, com seis das oito vagas na fase de quartas de final, já definidas. Na chave A, Rio Branco, Desportiva e Real Noroeste, já garantiram lugar na próxima fase. Na chave B, Vitória, Nova Venécia e Estrela do Norte, também estão confirmados, nas quartas de final. Nos dois grupos, o que pode mudar é a ordem de classificação. As duas últimas vagas, serão definidas em confrontos diretos. No grupo A, o Serra, com 6 pontos, recebe o CTE, com um a mais, no Robertão. Um deles completa o grupo de classificados nesse grupo. Na chave B, outro confronto direto, vai definir o último classificado: Pinheiros, com 9 pontos, vai receber em seus domínios, o Vilavelhense, que tem três pontos a menos.

Vitória x Estrela

Um dos invictos dessa Copa ES e dono do ataque mais positivo da competição, o Vitória do técnico Rodrigo César, vai em busca da manutenção da liderança. O time de Bento Ferreira, soma os mesmos 13 pontos do Nova Venécia, segundo colocado e lidera, exatamente pelo critério de saldo de gols.

Para o técnico Rodrigo vai ser um jogo difícil, mas ele vê o Vitória com totais possibilidades de conseguir um resultado positivo. “O Estrela é um bom time, conta com jogadores qualificados que estão acostumados a jogar em todos os gramados do estado. Nós esperamos um jogo difícil, até porque, mesmo já classificadas, as duas equipes brigam pela liderança, pra decidir com vantagem no mata-mata. Rodrigo César ressalta que o Estrela é uma equipe muito forte na sua casa, o estádio Sumaré, mas o Vitória, também cresce de produção, quando joga no Salvador Costa, com o apoio da torcida alvianil. “Nós somos fortes aqui na nossa casa, esperamos fazer um excelente confronto e conseguir a manutenção na primeira colocação.

No Estrela, o técnico André Visser, que após quatro vitórias, nas primeiras rodadas, vem de um inesperado resultado negativo diante do Pinheiros, derrota por 1 a 0, faz questão de elogiar a equipe do Vitória, mas ressalta as qualidades dos seus comandados e reafirma que o Estrela vai buscar a vitória, no Salvador Costa. “O Vitória é uma grande equipe, tem grandes jogadores e é um dos favoritos para a conquista do campeonato. Alguns deles eu conheço por já ter trabalhado com eles, mas nós também temos um time muito bom, e que está muito fechado. Nós vamos criar algumas alternativas de jogo para enfrentar o Vitória. Vai ser um jogo difícil, mas nós vamos buscar a vitória”.

Copa ES tem rodada final neste sábado
André Visser projeta um jogo com dificuldades contra o Vitória. Foto rede social.

Por determinação da Federação de Futebol do ES, todos os jogos deverão começar ás 15 horas. Confira todos os jogos da última rodada da Copa ES:

Chave A:

Serra x CTE

Linhares x Desportiva

Rio Branco x Sport Capixaba

Chave B

Vitória x Estrela

Pinheiros x Vilavelhense

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas