Dólar Em alta
4,992
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em alta
4,992

Charles de Almeida é o novo treinador do Estrela do Norte

O Estrela do Norte, equipe de Cachoeiro do Itapemirim, já tem novo treinador para a sequência da Copa ES. Após a derrota para o Vitória por 2 a 0, no último sábado, que culminou com a saída de André Visser, a diretoria do Estrela, confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do treinador Charles de Almeida.

Técnico experiente, aos 56 anos, Charles Rodrigues de Almeida retorna ao Estrela, sete anos depois. Nesse período Charles dirigiu equipes do futebol capixaba, dentre elas, Vitória, Atlético de Itapemirim, Rio Branco, onde foi campeão da série B, em 2018 e Serra, equipe pela qual, foi Campeão Capixaba da Série A, também na temporada 2018, além equipes de Sergipe do futebol do Rio de Janeiro.

O mais recente trabalho do treinador no futebol capixaba, foi na equipe do Serra, na disputa do Capixabão 2022, onde assumiu a equipe, na sexta rodada, após a saída do treinador Ney Barreto. Desenvolvendo um trabalho com muitas dificuldades, a equipe foi eliminada, pelo Real Noroeste, na disputa de pênaltis, na fase semifinal.

Charles de Almeida inicia o trabalho no Estrela nesta terça-feira. O primeiro compromisso do novo treinador, será na próxima segunda-feira, às 19 horas, contra a Desportiva Ferroviária, na disputa da primeira partida da fase de quartas de final da Copa ES 2022.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas