Dólar Em baixa
5,204
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,204

Audifax Barcelos já ultrapassa um minuto de televisão

O ex-prefeito de Serra, Audifax Barcelos está perto de fechar mais um partido em suas alianças de apoio para candidatura a governador do Espírito Santo. O pré-candidato da Rede Sustentabilidade já tem a federação com o Psol – por decisão das executivas nacionais de ambas siglas – e nesta terça-feira (7) assina com o Solidariedade.

Segundo fontes ligadas a Audifax Barcelos, já há um quarto partido nesse projeto eleitoral. Contudo, o anúncio do nome será mantido em sigilo, aguardando a formalização para não haver risco de outros pré-candidatos “tomarem”. O leilão partidário é forte, sobretudo, porque, assim como a Rede, PSD com Guerino Zanon precisa de aliados para que as campanhas ganhem espaços maiores em televisão de rádio.

O PSD ainda não tem consolidação de chapa, embora já trabalhe com a pré-candidatura a governador. Em entrevista a ESHOJE o ex-prefeito de Linhares afirmou que não descarta a possibilidade de voltar a caminhar com o MDB. Sendo um ex-filiado, ele avalia a possibilidade de ter o partido que tem a senadora Rose de Freitas como pré-candidata à reeleição no projeto.

O pré-candidato Erick Musso (Republicanos) tem o apoio do PSC, Patriota, Pros e Agir.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas