Dólar Em baixa
5,133
23 de abril de 2024
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em baixa
5,133

Acolhimento a noivas é tema de projeto de terapeuta

Acolhimento a noivas é tema do projeto da terapeuta integrativa e complementar Isabela Barcelos, onde as auxilia a passarem por um dos momentos mais importantes da vida delas, o matrimônio.

Entre análise das necessidades emocionais da noiva, e de sua saúde integrativa, a terapeuta ajuda as mulheres neste processo. “Percebi o quanto é importante o aprofundamento do autoconhecimento e autocuidado neste momento e insiro técnicas integrativas e complementares durante o planejamento do grande dia”, ressalta a especialista.

 

Acolhimento a noivas é tema de projeto de terapeuta
Luciane Almeida, proprietária da Loja Clube Morena Rosa do Shopping Vitória, celebra em noite festiva mais um ano de vida de suas amigas Liliane Libardi e Rogéria Machado (Patricia Majone/Felicidade em Foco)

 

Cidadão de Vitória poderá opinar sobre orçamento

Com a Câmara de Vitória prestes a discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2023, o vereador Armandinho Fontoura, disponibilizou um canal direto com a população que queira apresentar propostas e sugestões de emendas à proposta. Os interessados podem enviar mensagem pelo WhatsApp (27) 98809 0831.

“As mensagens via WhatsApp são um facilitador porque o cidadão pode mandar sua demanda, seja ela ligadas à saúde, educação ou infraestrutura e ela será prontamente avaliada pela nossa gestão. As sugestões serão analisadas e levadas ao Legislativo”, disse.

 

Casamento. O casal Giulian Ola e Lucas Rezende convidou a família Coutinho para a cerimônia de casamento, que será realizada no dia 16 de julho, na Igreja Matriz São Miguel Arcanjo, em Guaçuí, sul do Espírito Santo. Felicidades ao casal querido da gente.

 

Acolhimento a noivas é tema de projeto de terapeuta
Vinnicius Rabbi, e meus amores Daniel Coelho e Caio Rocha, curtiram a tarde de Pub Crawl ES – tour promovido por Matheus Simão – entre os bares do festival Roda de Boteco (Divulgação)

 

Happy hour de negócios. O Mesa de Negócios vai se encontrar nesta quinta, dia 30, no Espaço Taj. O idealizador da iniciativa, Hugo Rodrigues, e o casal Joana e Rodrigo Barbosa, vão recepcionar os convidados no decorado.

 

Turmalinas Rosas. Dona de uma originalidade e estilo exclusivo para criação de suas joias, Carla Buaiz lança a nova série de joias Organic, composta por Turmalinas Rosas em vários tamanhos.

 

Cartórios combaterão fraudes nos consignados

Em 2021, fraudes envolvendo crédito consignado de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) atingiram 40 mil reclamações de empréstimos não solicitados. Em 2019, o total foi de 4 mil reclamações.

Para frear esse avanço, o INSS assinou, com o Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Brasil (IRTDPJ-Brasil), um protocolo de intenções para o desenvolvimento de medidas de combate.

“O objetivo é exigir a Assinatura Eletrônica Avançada, que usa mecanismos como a biometria facial, para impedir que uma pessoa se passe por outra ao solicitar o empréstimo”, informa Moisés Barbosa de Souza Filho, diretor de Registro de Títulos e Documentos e Civis de Pessoas Jurídicas do Sinoreg-ES.

 

Acolhimento a noivas é tema de projeto de terapeuta
Bernardo Chieppe, Diretor Comercial da Vitória Motors Jeep comemora as inaugurações das duas unidades nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro (Divulgação)

 

Em terras mineiras. O fundador da Natufert, Mauricio Cotta, e o coordenador técnico Otávio Araújo vão participar da Feira Agropecuária (Feagro 2022) de Espera Feliz, Minas, que acontece a partir desta quinta (30) na cidade mineira.

 

Via Thorey Galeria. Nesta quinta, dia 30, Gorete Thorey recebe Angelina Côrtes da Bazzar e convidados para a visita guiada na sua Via Thorey Galeria. A galerista receberá os convidados com um lanche e irá presenteá-los com um livro do fotógrafo Jomar Bragança e sua curadoria, intitulado “Vitória Interiores”.

 

Acolhimento a noivas é tema de projeto de terapeuta
Surpreendida. Neste final de semana a designer de joias Ane Zorzanelli teve a surpresa de ficar noiva. Marinho Severgnini fez o pedido em volta de família e amigos (Divulgação)

 

Novo Consultório. O cirurgião plástico Ariosto Santos está com novidades para o próximo semestre. Ele vai inaugurar um Centro Avançado de Cirurgia Plástica no Vitória Apart. Entre as novidades para o novo espaço, está a plataforma Inmod BodyTite que permite vários tratamentos minimamente invasiva e sem cortes para contorno facial e corporal.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas