Dólar Em alta
5,160
25 de abril de 2024
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,160

PRTB capixaba apoia a reeleição de Bolsonaro e diz que tem pré-candidatos

O presidente do PRTB no Espírito Santo, Antônio Bungenstab, diz que o partido promete surpreender o meio político na disputa eleitoral de 2022. Segundo ele, a sigla estará no palanque de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e tem quadros para concorrer ao Governo do Estado, Senado, bem como chapas completas para estadual e federal.

A disputa entre os grandes partidos políticos e as confusões que assombram os líderes partidários dessas respectivas legendas, parece não incomodar o presidente do PRTB. O partido nanico, que não tem fundo partidário, não tem grandes nomes de grande expressão filiados, está distante das rodas de negociações entre os gigantes partidos políticos

Mas Bugenstab disse que no Espírito Santo a sigla vem “fazendo seu dever de casa”. “Somos um partido pequeno sim, sabemos disso. Entretanto,  temos uma história de dedicação e defesa dos valores e princípios ligados a Deus, Pátria e Família de forma verdadeira”, disse ele.

Perguntado sobre as chapas, o dirigente destacou alguns nomes, como do secretário-geral, Arthur Pereira.

PRTB capixaba apoia a reeleição de Bolsonaro e diz que tem pré-candidatos“Vamos fazer nossa parte e atuar para dar novas alternativas de renovação política nas próximas eleições, temos pessoas de bem, gente simples e competente para concorrer,  a exemplo o jovem empreendedor, ativista político, cristão e nosso Secretário-Geral, Artur Pereira. Ele tem bom trânsito em vários setores da economia aqui no Espírito Santo, em Brasília e vários outros lugares; atuou insistentemente para o retorno da mineradora Samarco e está sempre engajado em diversas lutas a favor da sociedade, se ele quiser poderá ser nosso candidato ao Governo e vai dar trabalho, pois é corajoso e inteligente”.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas