Dólar Em baixa
5,204
20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,204

Irmãos são atropelados em saída de bar, em Ibatiba; veja vídeo

Dois irmãos foram atropelados na saída de um bar no bairro Cambrava, no município de Ibatiba, região Sul do Estado, na madrugada desse domingo (29). No vídeo acima é possível ver o suspeito entrando no carro, atropelando um dos irmãos e voltando de ré, acertando os dois.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas informou que estava em um bar junto com irmão em frente. Em seguida, quando ambos estavam saindo, um homem chegou, ainda não identificado, pediu uma pinga (cachaça) e, posteriormente, foi atrás deles”.

Conforme o detalhado pela PM em nota, o suspeito entrou em um veiculo (o carro preto do vídeo), acelerou e passou por cima de um dos irmãos. “Após atropelar a vítima, o condutor engatou engatou a marcha ré e tornou a atropelar os irmãos. Posteriormente, ele retornou em alta velocidade, e passou por cima de uma das vítimas, fugindo em direção a BR-262”.

Segundo a Polícia Civil (PC), o caso é investigado na Delegacia Regional de Ibatiba. Até às 9h30 desta segunda, nenhum suspeito havia sido detido.

Diante disso, “a população pode denunciar através do Disque-Denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas