Dólar Em alta
4,994
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
4,994

Com Evair de Melo Guerino Zanon visita a Região Serrana

O Progressistas no Espírito Santo sempre fez parte do Governo Renato Casagrande (PSB). O presidente estadual, Marcus Vicente, ocupou a secretaria de Desenvolvimento Urbano em quase todo mandato, mas saiu para disputar as eleições de outubro. Mesmo assim, pelo visto, não há consenso de que o partido estará no projeto de reeleição do governador. Ou, pelo menos, nem todos os filiados seguirão com o socialista.

O ex-prefeito de Linhares e pré-candidato ao Governo do Estado Guerino Zanon (PSD) fez agenda de pré-campanha acompanhado do deputado federal Evair de Melo (PP) nesta segunda-feira (30). A dupla foi para uma agenda de visitas na região serrana.

“Essa caminhada pelo Espírito Santo me estimula cada vez mais. Estou andando todo Estado conversando com os capixabas, apresentando nosso projeto e espalhando uma onda positiva por todo Espírito Santo, mostrando que é possível e nós queremos fazer mais por esse Estado”, afirmou Guerino.

Juntos, Guerino e Evair fizeram fotos e postaram parte da agenda em suas redes sociais. “Por onde passamos encontramos amigos, lideranças políticas, pessoas de bem que reconhecem nosso trabalho, sabem dos investimentos que trouxemos para o Espírito Santo e da nossa capacidade de atrair novos negócios e fomentar a economia local”, finaliza Zanon.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas