Dólar Em alta
5,147
24 de abril de 2024
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,147

Carlos Von: “É a sexta denúncia contra minha honra e mais uma que será arquivada”

O deputado estadual Carlos Von (DC) reagiu à notícia de que o Ministério Público do Espírito Santo (MPES) esteja investigando denúncia envolvendo sua equipe de gabinete. O parlamentar disso que trata-se de uma informação anônima levada ao órgão ministerial usada por adversários políticos para ferirem a sua honra, sobretudo em ano eleitoral.

“O maior patrimônio que o político tem é a imagem e as mesmas pessoas que fizeram essa denúncia fizeram outras cinco e todas elas foram arquivadas. Mas o barulho que se faz é um desrespeito. Eu tenho filha, família. Isso é denunciação caluniosa”.

O caso deu entrada na Ouvidoria do Ministério Público no dia 14 de abril. A denúncia dá conta que servidor estaria no gabinete do parlamentar consumindo entorpecentes. Já uma fonte acrescentou a ESHOJE que na Ales já havia queixa de cheiro de maconha no corredor do gabinete. O que Carlos Von rechaça.

“Isso é mentira e nunca houve qualquer tipo de reclamação na Assembleia. Estou revoltado com essa notícia bizarra”, disparou o deputado. A assessoria da Assembleia já havia informado que se tratava de uma denúncia anônima “que será apurada pelos órgãos competentes”. Nesta sexta-feira (20) a assessoria do Legislativo estadual acrescentou que “nunca houve qualquer denúncia nesse sentido. Nem sequer relatos”.

O deputado Carlos Von é de Guarapari e não faz parte da base do Governo Renato Casagrande (PSB). Ele é pré-candidato à reeleição.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas