Dólar Em alta
5,132
24 de abril de 2024
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em alta
5,132

Amaro não participa e Meneguelli anunciado como o pré-candidato do Republicanos

Embora nas pesquisas Amaro Neto siga em vantagem sobre o ex-prefeito de Colatina para a corrida ao Senado Federal, no Republicanos para que a decisão já está tomada. O pré-candidato à única vaga de senador que será aberta ao Espírito Santo no pleito de outubro, pelo “PRP-10” será de Meneguelli.

Amaro Neto que se colocava como interessado em concorrer à reeleição, assim deverá seguir. O deputado federal foi a única liderança do partido que não participou de evento de pré-campanha de Erick Musso a governador, na noite desta quinta-feira (19) em Vitória.

A chamada “caravana republicana” desembarcou no bairro Tabuazeiro e atraiu multidão para ouvir deputado estadual falar de seu projeto de concorrer a governador do Espírito Santo. Por lá as demais lideranças do partido, como o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, o ex-presidente da sigla e vereador de Vila Velha, Devanir, além do presidente estadual Roberto Carneiro, e o deputado estadual Hudson Leal.

Aliados de outros partidos, como PSC, Pros, Patriotas e até quadros do PSDB e União Brasil estiveram no evento. Bem como nomes que irão concorrer aos cargos de deputado estadual e deputado federal por todas essas siglas.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas