Dólar Em baixa
5,204
20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,204

Live Holy Raps 2022 vai reunir oito nomes do rap cristão capixaba

Nunca o ditado “a união faz a força” fez tanto sentido para um grupo de rappers do Espírito Santo. Os artistas do coletivo Holy Raps, formado por nomes do rap cristão capixaba, irão se reunir neste sábado (16) para celebrar a amizade, a música e a fé na Live Holy Raps 2022, que será transmitida a partir das 20 horas no canal de YouTube na TV IBMS e no site da mesma TV (www.tvibms.org), e também pelo Instagram do Holy Raps (@holyraps).

Marcarão presença no evento os artistas MC Anderson, Sacerdotes da Luz, Mano Jô, Face da Luz, Taigfur, Mano G, VersoVivo e Levita Jó, além do DJ Renato, que estará comandando as pick ups. Idealizador do evento, o MC Anderson explicou que a ideia da Live Holy Raps surgiu no intuito de reanimar os músicos e reuni-los neste momento pós-pandemia, quando os encontros presenciais já podem acontecer de modo mais seguro.

“Vejo a necessidade de unir estes ministérios que tem uma caminhada e estão distanciados e, até mesmo, desanimados pela pandemia e outros fatores. Será um momento de louvor através dos raps, palavra e comunhão, algo novo e inédito no Estado. Penso coletivamente em unir os manos que fazem e apoiam o rap cristão no Estado”, afirmou o MC Anderson.

A programação começa às 20 horas e terá duas horas de duração, nas quais os artistas intercalarão suas apresentações e também farão reflexões com os temas de suas canções. “Finalizaremos com um momento de comunhão, com comes e bebes e boas ideias”, afirmou o MC.

Live Holy Raps 2022 vai reunir oito nomes do rap cristão capixabaPara Anderson, o grande objetivo é mostrar que unidos, a mensagem que os rappers querem passa através da arte se torna mais forte e pode chegar a mais pessoas. “Vejo que um evento como este vem a contribuir com a cultura, com o rap e com o Reino, pois este mundo virtual é extenso e, com certeza, estaremos levando o rap cristão capixaba para lugares que nem imaginamos”, disse Anderson.

E completou: “Também trará incentivo a outros manos que querem desenvolver um trabalho. Será um conteúdo lindo e que ficará para a posteridade”, finalizou.

Coletivo

O coletivo Holy Raps surgiu da necessidade de unir em uma única plataforma digital os nomes do rap cristão capixaba. Assim, no ano de 2019, o coletivo foi oficialmente criado com a inauguração do site www.holyraps.com onde estão compilados os principais artistas do gênero no Espírito Santo e seus lançamentos, desde CDs, DVDs, EPs, singles, álbuns virtuais e videoclipes.

Além disso, o site também atualiza as principais notícias relacionadas aos artistas, divulga os eventos que estão sendo realizados e fortalece os projetos coletivos, como o HHMC, que é realizado nas praças dos bairros e o Projeto Rei das Ruas, que é realizado nas unidades socioeducativas da Grande Vitória.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas