Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,116

Amaro Neto: no Espírito Santo estamos com Manato 22

“Pelo Brasil, pela continuidade das reformas, pela liberdade econômica, geração de emprego e oportunidades, somos Bolsonaro 22 para presidente. No Espírito Santo estamos com Manato 22, o governador de todos os capixabas”.

Foi assim, pelas redes sociais que o deputado federal reeleito, Amaro Neto (Republicanos) confirmou o que ESHOJE já tinha antecipado: ele apoia a eleição do candidato do PL – partido do presidente Jair Bolsonaro – na eleição de governador no Espírito Santo.

“Sou amigo e aliado de Manato há anos. Estivemos juntos no mesmo partido, quando disputei a Prefeitura de Vitória e recebi dele todo o apoio como dirigente partidário. Acredito no projeto que ele defende para nosso estado e me coloco à disposição para contribuir com este novo momento do Espírito Santo”.

Assim como Amaro, os bolsonaristas com mandato, reeleitos ou derrotados, bem como os eleitos, estiveram reunidos em Brasília e fecharam composição para uma campanha mais forte em todo Brasil. “É 22 no Brasil e nos estados”, informou o também deputado federal reeleito Evair de Melo (Progressistas).

Na semana que vem, terça-feira (11), Evair de Melo estará representando o presidente em evento de Manato organizado por Audifax Barcelos na Serra. E poderá anunciar a vinda do presidente ao Estado. A “caravana do 22” vai para Linhares no dia seguinte.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas