Veruska 01A jornalista capixaba Veruska Seibel, 46, mulher de Ricardo Boechat, se manifestou publicamente sobre a morte do jornalista, vítima de um acidente de helicóptero, nesta segunda-feira (11). Em sua rede social Instagram, ela compartilhou uma imagem sendo abraçada por ele e escreveu na legenda: “Pior dia da minha vida”.

A esposa foi informada do acidente que vitimou fatalmente Boechat por Fernando Mitre, diretor de Jornalismo da Band.Eles eram casados desde 2005 e têm duas filhas: Valentina, 12, e Catarina, 10. O apresentador da Band deixa outros quatro filhos: Bia, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29, frutos do casamento com Claudia Costa de Andrade.

Veruska e Ricardo se conheceram no Espírito Santo durante um evento realizado pela Sociedade Amigos do Vinho do Espírito Santo (Soaves), em 2004. O evento aconteceu em Pedra Azul, Domingos Martins.

Sobre o acidente

Ele havia participado na manhã desta segunda-feira de um evento de um laboratório farmacêutico em Campinas e retornava para a sede da Band de helicóptero. O pouso estava previsto para às 12h15, mas no percurso o piloto tentou um pouso de emergência na Rodovia Anhanguera.A aeronave foi atingida por um caminhão. O jornalista iria se preparar para a edição do “Jornal da Band”.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista “IstoÉ”. Ele trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil”. Na década de 1990, teve uma coluna diária no “Bom Dia Brasil”, na TV Globo, e trabalhou no “Jornal da Globo”. Foi ainda diretor de jornalismo da Band e teve passagem pelo SBT.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *