Serra-x-Pedro Canário-1 Com “pinta de campeã”, Vitória estreou com goleada arrasadora sobre Anchieta por 8 a 3, na segunda rodada do 17º Campeonato Estadual de Beach Soccer, disputada no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, na Praia do Canto, nesta cidade. 

Quem também goleou foi Serra, a primeira campeã do Estadual, em 2000, que não tomou conhecimento do atual campeão, Pedro Canário, e fez 4 a 1, abrindo 4 a 0 nos dois primeiros tempos. 

Marechal Floriano derrotou Viana na cobrança das penalidades, por 3 a 2, após 3 a 3 no tempo regulamentar e 0 a 0 na prorrogação. Com isso permanece vivo na competição, com possibilidades de passar para a fase semifinal. 

“Viana tem seleção qualificada, experiente e nos exigiu muito. Estamos vivos e só depende de nós a passagem de fase. Vamos treinar muito e partir para cima da seleção da Serra, sempre respeitando nossos adversários”, destacou Delinho, de Marechal. 

“Pecamos na marcação, no primeiro tempo, e isso acabou sendo fatal”, avaliou Reyder, de Pedro Canário. “Fizemos boa exibição. Os gols, no começo, de certa forma, nos ajudaram. E tivemos competência para administrar a vantagem. Agora vamos lutar para confirmar a vaga na semifinal, na terceira rodada”, disse o goleiro Dudu, da Serra. 

Vitoria-x-Anchieta-1“Não jogamos mal. Vitória soube aproveitar bem as oportunidades e nos superou. Mérito deles que atuaram melhor. Vamos treinar forte para estarmos prontos caso estejamos na semifinal”, avaliou Juninho Bebê, de Anchieta. 

Resultados da segunda rodada
Marechal 3 x 2 Viana nas penalidades (após 3 x 3 tempo normal e 0 x 0 prorrogação)
Serra 4 x 1 Pedro Canário
Vitória 8 x 3 Anchieta 

Terceira rodada
As chaves ficaram divididas da seguinte forma: Grupo A: Pedro Canário, Viana, Marechal Floriano e Serra. Grupo B: Vitória, Guarapari e Anchieta. A terceira e última rodada da fase de classificação será disputada domingo que vem (17). Jogam, a partir das 9 horas: Serra x Marechal, Viana x Pedro Canário e Vitória x Guarapari. Folgará Anchieta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *