Em setembro, a Praia da Costa irá ganhar um novíssimo destino de entretenimento, único e inédito. Com inauguração confirmada para o dia 13, quarta-feira, o Vitrine Music Bar surge para atender a demanda de um público exigente, que busca por conforto e requinte, sem abrir mão da modernidade e agitação. A casa conta com programação que contempla os mais diversos estilos, com música ao vivo em todos os dias de abertura, de quarta a domingo.

O grande diferencial trazido pelo Vitrine Music Bar, no entanto, é a sofisticação de um local que, desde o projeto, foi pensado para um alto padrão de qualidade e atendimento com bons preços. Nos dois andares, a decoração segue a identidade visual elaborada com exclusividade para o local. O conceito da música está em todos os detalhes, desde o “play”, ícone do logo, formado pelas cores do sistema “RGB”, que tem o preto como resultado da união do vermelho, verde e azul.

Focado no seu público, a casa traz uma variedade musical que contempla, em todos os dias de abertura, atrações ao vivo e DJ. Na semana de inauguração, a grande estreia fica por conta do grupo SambAdm e vários outros artistas capixabas, na quarta-feira (13). A noite ainda traz os garotos do SambaSoul e os cantores Glauco, Renato Casanova (vocalista do Casaca), Claudio Ponttes e Léo Lima.

Na quinta (14), o sertanejo domina a casa, sob o comando de Rodrigo Balla e Evandro & Raniery. A sexta (15) traz o projeto “Vitrine Sertaneja”, com os queridos “gordinhos” Pedro Mendes & Manoel. Sábado (16) é dia de Pop Rock com a Banda Trilha, que interpreta sucessos das décadas de 80 e 90 em harmonia com hits atuais. E, no domingo (16), além da transmissão ao vivo dos jogos da rodada, a partir das 15h, o pagode agita a “Tardezinha” com o grupo Freelance. O SambAdm é quem fecha a noite com o “Samba Vitrine”. Já que a música não para, o DJ residente da ocasião garante a diversão durante os intervalos.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *