Lucas Rezende

Lucas Rezende é jornalista e titular da Coluna Fonte Grande, publicada de segunda à sexta. Notas e sugestões: fontegrande@eshoje.com.br

A pacata Vila de Itaúnas, em Conceição da Barra, no Norte do Estado, será palco de um festival de música no dias 19, 20 e 21 de julho. O line up foi formado com Natiruts, Falamansa, Gabriel o Pensador, Macucos, Forróçacana, Chama Chuva, Severo Gomes e Roney Mattos. O Itaúnas Roots acontecerá na casa de shows Vibe Itaúnas, que dividirá a turma em camarotes e front stage – só pagar mais que leva. O Falamansa pretende cantar faixas do álbum mais recente, “Lá da Alma”. Já o Natiruts volta a Itaúnas depois de quatro anos longe e , por isso, vai focar em sucessos como “Me Namora”, “Sorri, Sou Rei” e “Natiruts Reggae Power”, além de faixas de “Índigo Cristal”, álbum lançado no último ano.

Saldão da agressão
O deputado Nunes, do PT, no auge de sua criatividade parlamentar, resolveu criar um projeto de lei que busca conceder desconto e parcelamento nas multas pagas por agressores de mulheres em caso de acionamento de serviços públicos para atender a vítimas ameaçadas ou que sofreram violência.

Segue o absurdo
A proposta dá ao agressor a possibilidade de receber 20% de desconto, caso o pagamento da multa seja efetuado em até 10 dias após a liberação do auto de infração ou parcelar o pagamento em até 24 meses, respeitando a capacidade econômica do infrator. Com a palavra, o nobre deputado.

Dança das cadeiras
Sai Júnior Costa e entra Rafael Moura no comando da comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Acorda com as galinhas
Verdade seja dita: em dia de chuva em Vitória, Luciano Rezende cai da cama.

Começar de novo
Após um incêndio ter devastado seu ateliê em Botafogo, na Zona Sul carioca, há dois meses, destruindo a maior parte das criações que marcariam o retorno de sua grife ao atacado, Isabela Capeto renasce das cinzas com o lançamento da coleção batizada Terra do Fogo, que mistura o que sobrou da tragédia com peças inspiradas no arquipélago na extremidade sul da América do Sul. A coleção já está à venda.

Digital influencer
Wesley Safadão acaba de se tornar o cantor nacional com mais seguidores no Instagram – ao todo já são mais de 17 milhões. Na mesma rede social na categoria stories, o músico alcançou ano passado o top 5 do ranking mundial publicado pela Billboard com a 5ª posição no número de views, superando Selena Gomez e Katy Perry.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *