Dólar Em baixa
5,155
23 de abril de 2024
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em baixa
5,155

Vídeo mostra Bernardo sendo ameaçado de morte

Redação Multimídia ESHOJE com informações do UOL

{'nm_midia_inter_thumb1':'http://www.eshoje.jor.br/_midias/jpg/2014/08/29/1_bernardo_site-88085.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5400d07a390f3', 'cd_midia':88082, 'ds_midia_link': 'http://www.eshoje.jor.br/_midias/jpg/2014/08/29/bernardo_site_min_df-88082.jpg', 'ds_midia': 'Bernardo Boldrini, 11, assassinado em abril de 2014 no Rio Grande do Sul', 'ds_midia_credi': 'Reprodução/www.jornalnh.com.br', 'ds_midia_titlo': 'Bernardo Boldrini, 11, assassinado em abril de 2014 no Rio Grande do Sul', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '300', 'cd_midia_h': '200', 'align': 'Left'}Um dos vídeos gravados no celular do pai de Bernado Boldrini, 11, o menino pede socorro e diz que foi agredido pelo pai Leandro Boldrini e pela madrasta Gracieli Ugulini. Na gravação, Gracieli ameaça o menino de morte e diz que a mãe da criança saia com todos os homens da cidade. O garoto foi assassinado em abril  deste ano no Rio Grande do Sul. O vídeo foi recuperado pela polícia durante perícia.

{'nm_midia_inter_thumb1':'http://i.ytimg.com/vi/p3lEyzS611E/hqdefault.jpg', 'id_midia_tipo':'4', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'p3lEyzS611E', 'cd_midia':88079, 'ds_midia_link': 'https://www.youtube.com/watch?v=p3lEyzS611E', 'ds_midia': 'GravaENTITY_amp_ENTITYccedil;ENTITY_amp_ENTITYatilde;o mostra menino Bernado sendo ameaENTITY_amp_ENTITYccedil;ado de morte pela madrasta', 'ds_midia_credi': 'Reprodução/Youtube', 'ds_midia_titlo': 'GravaENTITY_amp_ENTITYccedil;ENTITY_amp_ENTITYatilde;o mostra menino Bernado sendo ameaENTITY_amp_ENTITYccedil;ado de morte pela madrasta', 'cd_tetag': '10', 'cd_midia_w': '420', 'cd_midia_h': '315', 'align': 'Left'}

O menino se mostra preocupado com a irmã menor. A menina é filha de Leandro Boldrini e da madrasta. “Coitada da irmãzinha, vão agredir ela também. Vão sim. Vocês vão agredir a Maria, coitada”, diz Bernardo. Graciele responde: “Ela vai comigo. É, coitada”.A briga, entre Bernado e a madrasta, acontece na presença da irmã. O pai do garoto presencia tudo e não defende a criança. O menino grita “Tu vai, tu vai morrer”. Graciele responde “Vamos ver quem vai primeiro”.

Graciele Ugolini diz ainda “Doente do jeito que tu tá desse jeito. Igual tua mãe. Teu fim vai ser igual ao da tua mãe”. Para a polícia, Odilaine cometeu suicídio dentro do consultório de Leandro.O vídeo foi gravado um dia antes do Dia dos Pais de 2013, do celular de Leandro Boldrini. Na gravação pouco se vê de imagens – a imagem é escura – já que o aparelho foi colocado na cama, atrás de uma coberta.

Leandro diz ao filho: “Bah, Bernardo, eu fico com pena de ti. Tua mãe te botou no mato. Deus o livre. Te abandonou”. O menino responde: “E tu traiu ela”.

A madrasta dispara: “Ela que andava com tudo que é homem aí, ó. Ela que era a vagabunda, Bernardo. Vai perguntar pras pessoas da cidade o que ela fazia”.

Chorando e aos berros, Bernardo sai em defesa da mãe morta: “Não era! Minha mãe não é vagabunda!”. O pai, então, usa um tom sereno de voz para dizer: “Bernardo, eu sei que tua mãe é o máximo pra ti, mas simplesmente ela te abandonou”.

Em outro trecho do vídeo, que tem 28 minutos, o menino grita por socorro diversas vezes.

Graciele, a madrasta, dispara: “Tu não sabe do que eu sou capaz. Tu não sabe. Eu não tenho nada a perder, Bernardo. Eu prefiro apodrecer na cadeia do que ficar vivendo nessa casa contigo incomodando […] Vamos ver quem vai pra baixo da terra primeiro.”No fim do áudio, Leandro parece preparar um medicamento para Bernardo. Ele pergunta ao filho qual seu peso e Graciele sugere “sessenta gotas”.

Minutos depois Bernardo retorna ao quarto para se desculpar. Grogue, com a voz arrastada e quase sem forças, ele diz: “Meu pai mandou eu te dizer desculpa”.

“Que seja a última vez, Bernardo”, responde Graciele. O menino começa a chorar e solta um desesperado, porém baixo, “eu quero me matar”.

Bernardo e o pai deixam o quarto. Sussurrando, Graciele diz: “Trouxa, trouxa, retardado esse guri. Retardado”.

Com informações do Uol

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas