cursosForam abertas na última terça-feira (15) mais 600 vagas em cursos de graça pelo Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (Gerar). São 300 vagas para o novo Núcleo de Qualificação em Soteco e mais 300 para o Núcleo de Nova Bethânia. Os cursos são em parceria com o Programa Oportunidades, do Governo do Estado.

As inscrições podem ser feitas no CRAS de Campo Verde, Vale do Sol, Marcílio de Noronha, Viana Sede ou na Agência de Empregos de Viana, em Viana Sede e também pelo site do Oportunidades até o próximo domingo (20). A relação com os nomes dos alunos inscritos sai no dia 25.

Os cursos para Soteco são: Auxiliar de Estoque e Armazenamento, Auxiliar de Logística e Produção, Rotinas Administrativas, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Secretaria, Balconista de Farmácia, Confeitaria Básica e Design de Sobrancelhas.

Já para o Polo Nova Bethânia as vagas são Auxiliar de Logística e Produção, Rotinas Administrativas, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Secretaria, Balconista de Farmácia, Confeitaria Básica e Design de Sobrancelhas, Decoração de festas, maquiagem Básica, Porteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *