A atmosfera encantada dos contos de fadas serviu de inspiração para o desenvolvimento da coleção de inverno 2018 da Antix. Intitulada de “Além do Labirinto”, a coleção traz como ponto de partida o percurso lúdico que uma mulher percorre até encontrar as portas de um castelo.

Uma mistura de texturas permeia os modelos da coleção, que traz como destaque o veludo, tule e o chiffon. Os jacquards marcam presença nas peças mais estruturadas e tecidos como viscose, crepes e algodão acetinados dão vida a peças com mais fluidez. A cartela de cores influencia o estilo romântico com o uso das estampas florais suaves presentes na maioria das peças.

Os shapes com cintura marcada e saias rodadas continuam com força e, detalhes de veludo, gorgurão, tule, babados, plissados e pregas, aplicados de forma delicada, ressaltam a feminilidade dos modelos da coleção.

Entre os acessórios se destacam os sapatos em couro metalizado, camurça e tilápia; cintos de metal escalopado e bolsas de veludo. Além dos brincos e colares com bichos e flores, completando o look da mulher Antix. A coleção inverno 2018 – Além do Labirinto –  já está disponível na Antix do Shopping Praia da Costa sob o comando da empresária Heglay Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *