Vasco de BebedouroO Vasco de Bebedouro estreou com vitória no Campeonato Interligas do Espírito Santo 2018. A equipe linharense entrou em campo nesse domingo (20), no Estádio do Vasquinho, no bairro nterlagos, e bateu o Botafogo de São Mateus por 2 a 1. Com o apoio da torcida, o time se empolgou e com o jogo dominado abriu o placar logo aos 20 minutos do primeiro tempo com o atacante Wemerson em cobrança de pênalti. O lateral Jhonatan ampliou o placar aos 14 minutos depois da segunda etapa aproveitando o rebote de dentro da área. A equipe visitante diminuiu o placar aos 15 finais da partida.

O camisa 10 Wemerson, autor do primeiro gol, destaca a importância de vencer em casa na estreia da competição. “O primeiro passo já foi dado. Conquistamos uma vitória importantíssima em casa que nos coloca entre os quatro primeiros colocados do torneio. Graças a Deus tive a oportunidade de marcar o primeiro gol que nos ajudou nos três pontos conquistados hoje. Agora é mantermos o foco e treinarmos ainda mais, para que dentro de campo o resultado positivo venha como neste domingo.” destacou feliz e confiante o atacante do Vasco.

O próximo jogo do Vasco está marcado para o próximo domingo (27) fora de casa contra a equipe A.E. Unidos da Vila, no Estádio do Camelo, no bairro Vila Garrido em Vila Velha. O jogo terá início às 15 horas. O campeonato é organizado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) e a equipe linharense conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *