Anitta_divulgação (3)Foi-se o tempo em que o funk era apenas um ritmo popular, com erros de português e letras subversivas. Depois de a cantora Valeska Popozuda ser nomeada “pensadora contemporânea em uma prova e filosofia, desta vez foi Anitta quem elevou o estilo musical a um outro patamar.

É que a faunkeira foi convidada pela Universidade de Harvard para dar uma palestra sobre o Brasil na edição 2018 do evento ‘Brazil Conference’, que ocorre todos os anos em Massachusetts. Segundo divulgado na Revista Istoé, a informação do convite foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora, mas Anitta ainda não decidiu se vai ao evento.

O Brazil Conference é realizado pela comunidade brasileira de estudantes de Harvard e do MIT para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. O objetivo é encontrar soluções inovadoras para o futuro do País.

Em 2017, o juiz Sérgio Moro participou do evento. Na ocasião, também participaram os empresários Jorge Paulo Lemann e Luiza Trajano, a ex-presidente Dilma Rousseff, o publicitário Nizan Guanaes e o ator Wagner Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *