Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Desportiva e Vitória empataram de 1 a 1 num jogo bem movimentado com os dois times procurando sempre o gol, durante os 90 minutos. O Vitória me pareceu mais organizado em campo quando atacava. Os grenás tentavam as jogadas muito mais pelo lado esquerdo, principalmente, quando Bidik que entrou em campo no segundo tempo.

O resultado premiou o esforço das duas equipes. Houve uma jogada bem duvidosa que o juiz da partida Felipe Varejão não deu um gol em favor do Vitória, alegando falta do atacante alvianil no goleiro Fernando Subtil. No meu modo de ver, o gol foi legal mas não tira o mérito do time grená que empatou o jogo mas perdeu algumas chances. Agora teremos o primeiro clássico entre Rio Branco e Desportiva neste sábado, no Kleber Andrade, às 17 horas, e, o Vitória recebe o Tupy às 16 horas, no Salvador Costa.

A liderança do Capixabão é do Real que ganhou do Castelo por 5 a 0. O Serra venceu o Rio Branco de Venda Nova por 1 x   0. Estrela é o vice líder com seis pontos;  Desportiva e Vitória defendem o terceiro e quarto  lugar. O Serra está  em quinto com 3 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *