Tunico da Vila 2O cantor e compositor carioca Tunico da Vila, apresenta seu repertório de samba a partir das 21 horas, na próxima quarta-feira, dia 11 de outubro, véspera do feriado na Casa Rio em Vila Velha. “Vamos fazer samba de roda e homenagear por aqui meu parceiro de composição e grande percussionista Paulinho da Aba, que se foi para as estrelas. Da Aba foi meu grande mestre, é lá da minha terra, de Vila Isabel e merece todas as homenagens”, falou Tunico da Vila.

Paulinho da Aba é autor das canções gravada por Martinho da Vila, “ Na aba do meu chapéu”, de “Um ai, ai pro meu amor”, com Tunico da Vila e Agrião, dentre outras canções. Foi percussionista de sambistas como Beth Carvalho e Bezerra da Silva. No repertório de Tunico da Vila, canções de Dory Caymmi, Noel Rosa, Donga, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Candeia, sambas de terreiro, partido-alto e canções autorais.

Tunico da Vila está morando em Vitória desde o começo do ano e lançou nas plataformas stremings a canção “É dia de Rede no Mar” em homenagem ao povo do mar e a cultura capixaba. É herdeiro do samba de partido alto e legítimo representante da cultura de Orixás. Está atualmente finalizando as gravações do próximo CD do pai, Martinho da Vila, onde interpreta o samba-enredo “Festa no Arraiá”, que será lançado no final do ano.

Serviço
Tunico da Vila e banda
Samba
Data: 11/10/2017- Quarta-feira
Local: Casa Rio Botequim Rua Deolindo Perim, 79, Itaparica, Vila Velha – ES
Horário: 20 horas
Contato: (27) 32082663 / 32082664

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *