PM3Policiais militares do 7º Batalhão prenderam três indivíduos e apreenderam com eles objetos roubados de um estabelecimento comercial na manhã desta quinta-feira (13), do bairro Araças, em Vila Velha.

A Polícia Militar afirma que foi acionada, via Ciodes, no início da manhã, após dois indivíduos invadirem um comércio, em Araças, renderem os funcionários e roubarem materiais da loja e pertences pessoais, entre jóias, celulares e uma moto. Buscas foram realizadas por toda a região, porém, no momento, nenhum suspeito foi localizado.

Horas mais tarde, a Policia Militar foi chamada novamente. De acordo com uma das vítimas, o rastreador de um dos celulares roubado estava ligado e apontava um possível endereço, em Jardim Campo Grande, Cariacica, onde o parelho estaria. A fim de averiguar a situação, viaturas foram encaminhadas para o endereço, onde localizaram os três suspeitos.

Buscas foram realizadas e no local foram encontrados todos os objetos roubados; três furadeiras, um serra elétrica, um monitor, uma impressora, sete celulares, um relógio e a motocicleta. Além de uma pistola, com 10 munições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *